Private Practice "The Letting Go" 5x17



Assumo sou apaixonada pela Shonda Rhimes porque? Simples... Ela me faz assistir Grey's Anatomy por oito temporadas e me fez ficar encantada pela Dra. Addison Montgomery, e agora? Além de acompanhar greys, também vejo a cinco temporadas Private Practice.
E de vez em quando me vejo perguntando... deveria ter virado médica? A resposta ainda é não, mais acreditem se eu tivesse escolhido minha profissão anteriormente não me surpreenderia se a resposta fosse sim, é isso que a Shonda faz comigo, estão entendendo? 

Ah vamos falar da série, o último episódio demorou um pouco mais saiu... o The Letting Go.  

Vou logo começando a falar sobre o Sam, na verdade nunca gostei muito do personagem (me desculpem as suas fãs), nunca gostei do jeito que ele se separou e muito menos do seu relacionamento com Addison e espero que a Shonda tenha entendido... eles não combinam!! E esse drama com a irmã já estava me cansando, tudo bem senti pena dele e tal... mais exagerou né?! 

Adorei a filha do Jack e gostaria que ela ficasse por mais alguns episódios e ele apesar de continuar misterioso, é o par ideal para Addison, na minha opinião, e quero muito ver esse relacionamento!! Vamos torcer... 

Fiquei tão feliz pela Amelia!! Adorei saber que ela estava grávida e é tão bonito ver Sheldon preocupado com ela, eles podiam ficar juntos né?! 

Não sei se vocês sabem, mais adoro a Violet e achei tão fofo o Scott com ela, tudo bem que ele é novo, e que percebeu que ela e o Pete ainda são uma família, mais acho que ela merece alguém que a faça feliz, o que o Pete não fez. E não gostei do que ele fez com ela durante o período de casamento, foi frio e racional. Por isso o personagem caiu muito no meu conceito, mais como não sou a autora, e parece que estão caminhando para voltar... Vamos esperar né?!

E o drama não podia faltar, gente eu chorei e muito, quando descobrir que  a Erica iria morrer, fiquei com pena da Charlote, do Coooper e principalmente do Mason, que foi lindo em sua atuação. Fiquei muito emocionada durante a conversa entre mãe e filho. E estou curiosa para saber o que vai ser da relação entre charlote e cooper. Espero e muito que continuem dando certo, porque esses personagens tem uma química perfeita!

E Vocês gostaram do episódio? Vamos esperar pelo próximo episódio ansiosamente... 

Thaianny Haddad

Tecnologia do Blogger.