Private Practice "The Letting Go" 5x17



Assumo sou apaixonada pela Shonda Rhimes porque? Simples... Ela me faz assistir Grey's Anatomy por oito temporadas e me fez ficar encantada pela Dra. Addison Montgomery, e agora? Além de acompanhar greys, também vejo a cinco temporadas Private Practice.
E de vez em quando me vejo perguntando... deveria ter virado médica? A resposta ainda é não, mais acreditem se eu tivesse escolhido minha profissão anteriormente não me surpreenderia se a resposta fosse sim, é isso que a Shonda faz comigo, estão entendendo? 

Ah vamos falar da série, o último episódio demorou um pouco mais saiu... o The Letting Go.  

Vou logo começando a falar sobre o Sam, na verdade nunca gostei muito do personagem (me desculpem as suas fãs), nunca gostei do jeito que ele se separou e muito menos do seu relacionamento com Addison e espero que a Shonda tenha entendido... eles não combinam!! E esse drama com a irmã já estava me cansando, tudo bem senti pena dele e tal... mais exagerou né?! 

Adorei a filha do Jack e gostaria que ela ficasse por mais alguns episódios e ele apesar de continuar misterioso, é o par ideal para Addison, na minha opinião, e quero muito ver esse relacionamento!! Vamos torcer... 

Fiquei tão feliz pela Amelia!! Adorei saber que ela estava grávida e é tão bonito ver Sheldon preocupado com ela, eles podiam ficar juntos né?! 

Não sei se vocês sabem, mais adoro a Violet e achei tão fofo o Scott com ela, tudo bem que ele é novo, e que percebeu que ela e o Pete ainda são uma família, mais acho que ela merece alguém que a faça feliz, o que o Pete não fez. E não gostei do que ele fez com ela durante o período de casamento, foi frio e racional. Por isso o personagem caiu muito no meu conceito, mais como não sou a autora, e parece que estão caminhando para voltar... Vamos esperar né?!

E o drama não podia faltar, gente eu chorei e muito, quando descobrir que  a Erica iria morrer, fiquei com pena da Charlote, do Coooper e principalmente do Mason, que foi lindo em sua atuação. Fiquei muito emocionada durante a conversa entre mãe e filho. E estou curiosa para saber o que vai ser da relação entre charlote e cooper. Espero e muito que continuem dando certo, porque esses personagens tem uma química perfeita!

E Vocês gostaram do episódio? Vamos esperar pelo próximo episódio ansiosamente... 

Thaianny Haddad

4 comentários:

  1. Ótima review, e li pra me animar e começar a maratona, só falta marcar um dia... heheheheh
    acho que um mau que a série sofre, é que os fãs de Grey's nem sempre são fãs de Private... infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade.. mais acho que muitos pelo menos assistiu a alguma coisa, acho q qm não é fã da dra addison não deve gostar de private... mais eu adoro, no inicio achei estranho, diferente mais depois comecei a gostar dos personagens... 

    ResponderExcluir
  3. Adorei o episódio, acho que já era previsto que a Erica iria morrer.
    Concordo com tudo quase tudo do seu reviw, tb não gosto do Sam, mas também não sou mto fâ da Violet, acho que ela me cansa as vezes..rsrsd

    ResponderExcluir
  4. é verdade as vezes a violet tem muito o lado dramático...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.