I Just Want My Pants Back - 1x01/02 - Pilot/Baby Monkeys


"Garotas feias culpam o espelho".Filosofia barata que você só vai encontrar em I Just Want My Pants Back.

Simplicidade define a série, nada no estilo de super produção, mas que mesmo assim consegue te deixar vidrado na tela e com um sorriso estampado no rosto. Mas aviso, não assista querendo ver nada espetacular, assista sabendo que se trata de uma série simples.

Conta a história de Jason, um adolescente recém formado, deseja trabalhar com jornalismo musical, mas que trabalha em uma suposta agência de talentos, e vive sendo humilhado por seu patrão, JB, que se mostra um pervertido de carteirinha. Tem três amigos, um casal Eric e Stacey, e sua melhor amiga Tina, a "Amiga vadia do Jason!" como prefere chamar Bobby, o dono de uma mercearia, que sempre está dando opinião na vida pessoal/profissional/sexual dos dois.

Jason conhece uma garota em uma festa, depois de uma noite de sexo na geladeira (isso mesmo), ela passa o numero de telefone errado pra ele, e leva suas calças. O nome da série, frase dita por Jason no final do primeiro episódio, (Só quero minhas calças de volta).

Daí em diante ele começa a busca atrás dessa garota (dos seus sonhos), quer dizer, atrás de suas calças. Vivendo na noite e se alimentando de sexo, bebidas e festas. Passando por várias situações, que vão de embaraçosas a vergonha alheia.

Nestes dois episódios de premiere eu achei tudo bem legal e viciante. O suficiente pra fisgar minha pessoa. Ainda quero ver onde essas histórias cheias de desventuras vão parar.

P.S: Gente, logo no piloto da série tem um anão dançando, tai a deixa pra quem gosta.

Tecnologia do Blogger.