HOUSE é cancelada!




Não adianta chorar Hugh Laurie. A 8ª temporada de HOUSE será a última, e provavelmente, a sua aposentadoria como ator.

Em carta aberta na noite de ontem, os produtores David Shore e Katie Jacobs e o protagonista Hugh Laurie anunciaram o cancelamento da série e confirmaram que a atual temporada será composta de 22 episódios que servirão para encerrar a trama desenvolvida.

Hugh Laurie, já havia declarado à imprensa que não iria renovar contrato e que gostaria de encerrar sua carreira nessa temporada e dedicar-se à música. Laurie faz parte de uma banda de Blues.

Em nota, o presidente de entretenimento da Fox, Kevin Reilly, comunica: "Com grande pesar e um nó na garganta, respeitamos a decisão tomada por Hugh, David e Katie. Por oito temporadas, toda a equipe de "House" nos deu alguns dos melhores personagens e as histórias mais emocionantes jamais vistas na televisão".

Paralelamente a notícia deixa os fãs de Frige apreensivos, pois, apesar da decadência técnica de House, tal como a de sua audiência, a série ainda mantinha lucros. Se a FOX cancelou House com lucro, o que poderiam fazer com Fringe, que tá dando prejuízo?

6 comentários:

  1. NÃAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Felipe Felix da Silva12 de fevereiro de 2012 09:14

    Desculpe quem gosta... Mas já estava na hora.
    Quanto ao cancelamento de Houser trazer medo aos fãs de Fringe eu discordo. O fim de House foi praticamente anunciado no começo dessa temporada. E tinha o problema com os contratos, o contrato de Hugh acaba nessa temporada e para renovar sairia muito caro.
    Ainda tenho esperanças pela 5ª temporada de Fringe com 13 episódios pelo menos por causa do Syndication.

    ResponderExcluir
  3. a  morte é melhor... nâaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooo...

    ResponderExcluir
  4. Tô com o Felipe, tava na hora mesmo. Adoro House, assisti a todas as temporadas, mas a série vem capengando nas duas últimas temporadas. Claro que eu continuo rindo muito com ele, com Wilson, mas não dá pra negar que a série está repetitiva demais. Melhor parar agora, antes que fique enfadonha. Nada de dar uma de CW e continuar prolongando uma coisa infinitamente só porque dá audiência, destruindo o bom trabalho feito anteriormente (Smallville é a maior prova disso).
    Pena é Hugh Laurie se aposentar. Espero sinceramente que ele só dê um tempo e volte a atuar, nem que seja de vez em quando. Ele é bom demais como ator, seria uma perda muito grande se ele não atuasse mais. Quem sabe lá na Inglaterra, em que as séries tem temporadas curtas?

    ResponderExcluir
  5. Mas porque tem que falar de Fringe no texto do House? Respeitem uma pobre orfã do médico mais foda da história da tv mundial! huahauhauhauhauah
    Eu já sabia do final de House nessa temporada, Hgh já havia declarado que iria abandonar a série pra se dedicar a outras coisas, querendo ou não, interpretar o mesmo personagem por tanto tempo deve ser muito chato, fora que não deve dar tempo pra nada. Aposto que o Hugh já andava mancando em casa e sentia falta da bengala quando saia do estúdio.
    Alias, pra quem não conhece, por favor, busquem por Band From TV, um dos projetos paralelos do "house" e de outros atores de séries, incluindo Heroes, Desperate Housewives e mais um bocado de gente, até o "Hurley" já deu as caras por lá...
    Merece um post no viciados :D

    ResponderExcluir
  6. Sentirei muitas saudades desse médico rabugento, chato, mas o médico mais foda de todos os tempos! \o/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.