HOUSE é cancelada!




Não adianta chorar Hugh Laurie. A 8ª temporada de HOUSE será a última, e provavelmente, a sua aposentadoria como ator.

Em carta aberta na noite de ontem, os produtores David Shore e Katie Jacobs e o protagonista Hugh Laurie anunciaram o cancelamento da série e confirmaram que a atual temporada será composta de 22 episódios que servirão para encerrar a trama desenvolvida.

Hugh Laurie, já havia declarado à imprensa que não iria renovar contrato e que gostaria de encerrar sua carreira nessa temporada e dedicar-se à música. Laurie faz parte de uma banda de Blues.

Em nota, o presidente de entretenimento da Fox, Kevin Reilly, comunica: "Com grande pesar e um nó na garganta, respeitamos a decisão tomada por Hugh, David e Katie. Por oito temporadas, toda a equipe de "House" nos deu alguns dos melhores personagens e as histórias mais emocionantes jamais vistas na televisão".

Paralelamente a notícia deixa os fãs de Frige apreensivos, pois, apesar da decadência técnica de House, tal como a de sua audiência, a série ainda mantinha lucros. Se a FOX cancelou House com lucro, o que poderiam fazer com Fringe, que tá dando prejuízo?
Tecnologia do Blogger.