Grey’s Anatomy - 8x16 - If Only You Were Lonely


“Você pode pedir a opinião dos outros... Cercar-se de conselheiros de confiança... Mas, no fim, as decisões são suas. E somente suas. E quando for a hora de agir, e você estiver sozinho... com as suas costas contra a parede... A única voz que importa é a que está na sua cabeça. A voz que falará o que você já sabia. Aquela que está quase sempre certa.”

Muito bom é, depois de uma semana de cão, saber que você vai ter um episódio, fresquinho e crocante sempre a sua espera. Uma linda e maravilhosa viagem a Shondaland. Nem preciso dizer que foi tudo muito bom, como de costume.

Cristina desconfia que Owen está tendo um caso com uma enfermeira, e trata de aflorar seu lado espiã, seguindo a tal suspeita pelos corredores do hospital. O curioso é que com toda esta situação/clima entre os dois, a única pessoa que vejo se esforçando pra ficar tudo bem é Yang. Pra quem não se lembra, ela implorou pra ele no respiradouro. Não acredito que ele está tendo um caso, mas se isso for verdade, vou perder minha simpatia pelo personagem, e olha que não é muita.

Webber e Adele. Sempre gostei do casal, mesmo que não fosse destaque, sempre muito simpáticos, pena chegar a este ponto. Fico com o coração apertado a cada crise de Adele, que no último momento caiu em si e percebeu sua doença. Quando ele disse que quer cumprir a promessa de ficar com ela na doença, também achei que ela devia ficar em casa. Mas depois da crise no final do episódio, ele não tem saída.

Enquanto isso lá na pediatria Alex e Lexie cuidam do bebê da interna, Morgan, que tem um namorado pé no saco. Ele nem conseguiu disfarçar a vontade de ficar livre daquele compromisso. Ir embora seria melhor do que desejar a morte do filho indesejado. Mas ele fez questão de mostrar que as chances eram nulas, ou melhor, 13%.

Mark e Avery têm uma sintonia tão legal de se ver, tão grande a ponto de Mark perceber que sua cara metade está precisando relaxar, e ele tentou de tudo para arrumar isso, até pagar de cafetão. Ele está sendo um grande alivio cômico nesta temporada, ele e Sofia, sem esquecer Diva Zola descabelada, coitada, ela andando por essas ruas neste estado, faça o favor Derek, mais cuidado. Os olhares de Bailey foram os melhores.

Callie sempre tentando fazer a coisa certa, querendo acabar com esse massacre de Teddy contra Owen. E ao mesmo tempo coloca fogo nos cabelos de Mer, que praticamente passou nos testes. Já Cristina parece estar preocupada com outra coisa, seu casamento, capaz até de reprovar pra levantar a bandeira branca em sua relação.

OBS1: Foi legal ver Cristina obsessiva, mostra um lado da personagem que nunca foi visto. Outra coisa que adorei ver, Cristina e seu lado Hacker, coletando informações de Kepner.

OBS2: Estou gostando do drama de Morgan, mesmo não sendo nada na série, ela e seu bebê me chamaram atenção.

Tecnologia do Blogger.