Grey’s Anatomy - 8x15 - Have You Seen Me Lately?


“Podemos não gostar, mas é importante parar de vez em quando, sair da sua cabeça e refletir sobre a sua vida. Na verdade, descobrir que tem visto tudo de maneira errada... pode ser libertador. E, de repente, você vê um novo potencial. Novas possibilidades. Onde não havia visto antes. E é ótimo quando algo horrível, de repente, fica bom. Infelizmente... Às vezes, seguimos outra direção.”

Demorou mas chegou, devido a alguns problemas técnicos, review super atrasada. Esta é só pra aquecer, a do episódio 16 já está a caminho.

As coisas estão ficando complicadas pro lado de Owen e Cristina, e a relação dos dois está chegando a um ponto que se torna insustentável/insuportável, as discussões frequentes marcaram o episódio.

Estou cogitando o fim do casal, não que eu queira, mas da forma como eles estão indo, não sei se vai sair alguma coisa disso.Espero que este plot não se arraste por vários episódios, isso seria muito negativo em relação aos ótimos já apresentados.

Como de costume tivemos o alivio cômico do episódio, parte em que Webber se encontra no escuro com Callie, vou confessar que fiquei no clima misterioso, mas não consegui conter a risada. Outra que me fez rir foi Bailey e seu desespero, que queria ensinar Mark e Avery a fazer cirurgia. Uma coisa que não gostei e não me conformo de ter acontecido, foi Avery gritar com ela. Tipo, ela é a natzy, ele sabe disso, certo? 

Quando fiquei sabendo do crossover entre Private Practice e Grey’s, entrei em conflito, pelo simples fato da irmã de Derek sempre voltar com o mesmo drama, não consegue a aprovação de seu irmão pra nada. Ela é uma viciada teimosa, mas que parece ser uma ótima cirurgiã, seguindo os passos do irmão.

Callie e Mer chutando bundas. Uma dupla que eu nunca pensei que fosse dar certo, elas recuperaram a mão do cara e ainda somaram um ponto na relação, que era bem neutra. Alex parece estar regredindo (como sempre), se tornado o idiota das primeiras temporadas, mesmo com o conselho/sermão de Arizona, creio que ele não mude muito, parece uma criança.

Resumindo, foi um ótimo episódio, como de costume, que começou a encaminhar a situação do casal problemático Owen e Cristina.

OBS1: Adoro o Webber, ele é muito engraçado. Sempre tentando manipular as pessoas.

OBS2: Espero que essa crise de Cristina e Owen não afete a amizade dela com Mer. Seria muita sacanagem fazer isso com as duas. Campanha no twitter #CALABOCAOWEN.

Tecnologia do Blogger.