Grey's Anatomy - 8x14 - All You Need is Love




Acho que a partir daqui não preciso mais dizer o óbvio. Titia Shonda sempre surpreendendo com seus episódios ótimos e emocionantes. Na verdade, eu nem precisava lembrar o quanto ela é foda, porque desde o início da temporada ela vem mostrando isso com genialidade fluindo até a tampa de sua cabeça iluminada.

Foi um episódio tradicional de “Dia dos namorados” que é comemorado um pouco antes lá nos EUA. Não sei muito como definir este episódio, porque ele foi bonito, e se eu começar a elogiar vai ficar chato. 

Então vamos direto ao assunto. É Valentine’s Day, mas nem pra todos, Lexie é prova disso, a coitada não tem um par desde, nem sei desde quando, só sei que não é bom vê-la sozinha. Mas ao mesmo tempo em que acho legal ela e Mark, gosto muito da atual dele, seria bom ter mais dela na série. Por enquanto Lexie vai ter que ir pedindo conselhos para Diva Zola.

Alex não teve destaque pra ele, mas ajudou o casal mirim a brilhar, quer dizer, ser fofo. Quem diria o machão do grupo defendendo o direito de ser fofo. Ainda acredito que algum dia ele e Kepner vão ter um casinho, se não formarem o novo casal do momento.Anota!

Ainda temos aquele clima pesado deixado pelo final do episódio doze, onde Owen joga toda a verdade na cara de Cristina. Por falar nela, odeio ver a personagem chorar, porque ela é durona e quando chora é que a coisa é bem séria. “Sou brilhante, tenho um dom e não imploro.”

Altman está muito magoada, ela não perdoa Hunt pela sua atitude, claro que foi torturante ver mentindo pra ela daquele jeito, e também que foi por uma boa causa. Hunt está se tornando um chato de galocha/ranzinza, mas acho que ela foi muito radical na hora de falar que odeia ele e desejava sua morte.

Bailey está só aproveitando seu romance com seu Doutor, e que usou o velho ditado, “Se Miranda não vai ao restaurante, o restaurante vai até Miranda”, ou quase isso. Ela merece, depois de tudo que passou, precisa desse romance.

Callie e Arizona também aproveitaram esse dia de romance, lá no famoso trailer de Derek. Às vezes não gosto da negatividade de Arizona, sempre que Callie tem um plano ela da um jeito de colocar peso em cima.

Mas o casal que está esbanjando amor por todo lugar é Derek e Mer, não conseguem se conter. O que acaba sobrando pra Lexie que virou babá. Acho que o mais triste, o plot que ganhou dos outros foi Adele ter se esquecido de Webber, foi muito deprimente ele contando que ela não o reconheceu. Odeio falar isso, mas a história de Adele não vai terminar bem, certeza.

Tivemos a volta do respiradouro, que foi um ícone na quinta temporada, vários desabafos foram feitos. Adorava as cenas nele, tinha um AR a mais de drama. Os casos da semana foram, como sempre, muito bons e combinaram perfeitamente com o tema.

OBS1: Assim que Lexie entrou no apartamento com Mark e Avery, percebi uma forte tendência a triângulo amoroso.

OBS2: Diva Zola fazendo crossover com Diva Sofia, coisa linda de ver.

OBS3: Detalhe importante, é que já está na época de provas. Será que alguém vai reprovar?

“Estamos sempre procurando por meios que aliviem a dor. Às vezes, aliviamos a dor fazendo o melhor que pudermos. Às vezes, nos perdemos no momento. E às vezes, tudo que precisamos fazer para aliviar a dor... É pedir uma trégua.”


Tecnologia do Blogger.