Grey's Anatomy - 8x13 - If/Then




-“E se uma coisinha que eu dissesse ou fizesse, pudesse fazer tudo desmoronar?”-

Vai que a moda pega. O que chegou a influenciar a cabeça de Titia Shonda, a ponto de ela fazer este especial?. Eu poderia ver uma temporada inteira dessa realidade alternativa, não me importaria de modo algum. Claro que não posso esquecer a trama dessa oitava temporada, que está sambando na nossa cara.

Foi tudo diferente, as personalidades foram trocadas (nem todas), uniformes, penteados. Foi um pouquinho estranho, -inho- mesmo, ver os casais trocados. Em determinadas partes do episódio senti uma nostalgia profunda, pois os plots, os conflitos, são muito parecidos com os das primeiras temporadas. Confere?

Um exemplo claro de personalidade e penteado trocados, foi Bailey que se tornou uma mulher tímida, bem contrária a natzy que sempre amamos. Karev em minha opinião não mudou nada, só a maneira de falar, porque continuou o mesmo, aquele que sempre estraga tudo. Até senti um clima entre Torres e Arizona. Yang foi a que mais gostei, ela continuou com o jeito Cristina de ser, mais durona e tocando o terror.

Bom ver Addison, sempre gostei da personagem. Ela e Derek com a mesma ladainha de sempre, o motivo, Mark. Na série mesmo, Addison sempre quis ter um bebê, só que nunca conseguiu já neste episódio ela estava quase parindo.

Interessante foi ver como tudo parecia voltar como era, Hunt olhando Yang com outros olhos. Derek, Addison e Mark nesse constrangimento infinito. Até arrisco dizer que vi traços da Alzheimer em Ellis Grey, dentro de todo aquele desespero. Por falar nisso, muito durona essa Ellis, não deixa barato.

Enfim, foi um episódio muito bom, obvio que não chega aos pés dos episódios normais, mas Titia Shonda conseguiu fazer uma trama complexa para apenas um episódio, e ainda deixou água na boca pra mais dessa gostosura. Quem sabe na próxima temporada.

OBS1: Minha humilde opinião, Emmy de participação especial para Katy Burton, a mulher arrebentou na atuação.

OBS2: Inicialmente não gostei dessa Meredith, muito certinha e dedo duro, mas no final quem está com Yang ta com deus.

OBS3: Legal a maneira como eles explicaram a saída de George e Izzie. Não gostei do motivo, mas pelo menos não ficamos no escuro.

 -“Sua vida é uma benção, aceite isso. Não importa se é ferrada ou sofrida.”-

 PLEASE comentem, sem vocês não tem graça.
Tecnologia do Blogger.