Comentando Modern Family ''Me? Jealous?'' 3x14




Foi só eu que fiquei o tempo todo torcendo para que a trama de Claire e Phil voltasse logo?

Vou explicar: A disparidade das tramas referente a esse episódio foram enormes. A trama do casal mais engraçado da TV - mais uma vez - foi muito superior ao restante do episódio. Phil e Claire mataram-me de rir. Phil tentando agarrar a oportunidade de carreira ficando cego em relação ao comportamento de seu sócio. Ah tudo bem que o cara é acostumado a tratar todos assim, mas se fosse com a minha mulher eu dava uma  p@#1@*&;(*&a;6 na cara dele (rs)

Eu ficava com raiva quando cortava as cenas do casal, sério. Aquilo tava acabando comigo.

Tá, o restante do episódio também foi bom, mas não tão como as confusões (e caras e bocas) de Claire e Phil. Phil tem ciúmes de alguém ser mais engraçado do que ele do que por beijar sua mulher. Impagável

Também né gente. São os dois melhores atores de comédia da atualidade.

Jay, Gloria, Mitchell e Cameron fizeram o que mesmo? Sério, nem liguei muito. A minha atenção só voltava para esse plot quando a fofíssima Lily entrava em cena. A criançada também não destacou-se muito, a não ser no bloco final, quando as meninas aprontaram para cima de Luke, lembrando os bons e velhos tempos dos irmãos.

Quando achávamos que Phil e Claire iam chegar dando aquela bronca, lá vão eles zoar a nossa cara. Guardar de recordações fotos de seu filho sendo ''abullyingnado''? OMG! Só eles mesmo.
Tecnologia do Blogger.