Californication: 5x06 – “Love Song”



“Acho que eu cometi um erro terrível"

Nããão?!?!?!? Jura, Karen? Demorou tanto tempo assim para descobrir? 

Karen deveria ter como sobrenome “Incoerência”. Como se já não bastasse ela ter dito no 4º episódio da temporada que ama Hank, mas que está com outro cara porque quer ser feliz e que Hank deveria seguir em frente e não ficar esperando por ela, o que ela faz no primeiro probleminha que tem com Bates? Vai atrás de Hank, lógico. 

Hey, woman! Como você quer que Hank siga em frente se você não o deixa ir? A impressão que dá é que Karen é daquelas mulheres que gostam de ficar fazendo joguinhos com o homem, não ficando com ele, mas também não o deixando ir. Confesso que sempre torci para o relacionamento dos dois, porém vejo que se Hank continuar passivamente esperando Karen voltar para ele, continuará sendo feito de gato e sapato por ela. Já chega, já deu, Hank. Hora de partir pra outra. 

E isso seria uma ótima história para Californication. Hank seguindo em frente, conhecendo alguém que realmente possa ocupar o lugar de Karen e fazendo-a perceber que se continuar brincando com Hank, o perderá para sempre. Pena que isso não deve acontecer, pelo menos não nessa temporada. Kali não parece ser o tipo de pessoa que faria Hank esquecer Karen e, a julgar pelo final deste episódio, Hank deverá ficar esperançoso novamente (só para depois levar outro pé na bunda). 

Aliás, o episódio em si, apesar de bom, mais uma vez não fez a história andar muito, o que é um tanto preocupante para uma série de 12 episódios de apenas 26, 27 minutos. Tá faltando assunto? Claro que o drama em Californication é sempre legal, os episódios com Hank e Karen também, mas a impressão que a temporada me passa é que ou eles não sabem onde querem chegar, ou não tem muita coisa pra contar. E com metade dos episódios já passados, não consigo enxergar qual é o verdadeiro objetivo desta temporada. 

Alguém aí consegue? 

PS: Sinto tanta falta da Marcy... A Smurf apareceu um pouquinho nesse episódio e eu já me diverti. Pena que deram participações tão pequenas pra ela nesta temporada! 
Tecnologia do Blogger.