The X-Factor - Demissão em massa! "O último que sair, apague a luz"



Paula Abdul, Nicole Scherzinger e Steve Jones não retornam para a 2ª temporada de The X-Factor. Simon Cowell e LA Reid são os únicos remanescentes até então.

A notícia veio como uma bomba nessa madrugada. Steve Jones já tinha anunciado a sua saída pelo seu twitter. Quanto a Nicole, muitos apontavam que a diva poderia retornar para a próxima temporada, mas com um pé atrás. O espanto maior foi devido a saída de Paula Abdul, famosa por suas participações em American Idol e amiga pessoal de Simon Cowell.

Os motivos ainda não foram oficialmente divulgados. Nicole teria pedido a Simon pra sair para que pudesse se concentrar mais em sua carreira musical, recebendo total apoio. Quanto a Steve e Paula, nada ainda foi noticiado.

O fato é que o programa está em crise. Com números razoáveis de audiência, com um sistema já saturado na TV americana e com uma despesa enorme, muitos estranharam a sua renovação. O público americano não empolgou, devido ao concorrente direto, American Idol, ser infinitamente superior em todos os setores.

De duas, uma. Ou o programa venha com um ótimo apresentador e com dois jurados substitutos que possam fazer a diferença na próxima temporada, ou o programa tende a ir ladeira abaixo e eu, não sentirei falta alguma.
Tecnologia do Blogger.