Voltamos!


Descobri que a palavra "Fim" é muito pesada, quando é empregada em algo que você gosta muito.

É isso mesmo. Estamos de volta! Acho que nem sentiram falta, não é mesmo? Usando a nossa linguagem seriadora, o blog talvez não tenha chegado a um cancelamento e sim, esteve em hiato. Acho que podemos pensar dessa forma.

Na vida, as coisas mudam rapidamente. Há momentos que achamos que não vamos dar conta de certas situações, mas num outro, temos-a de forma diferente e bem mais clara. Talvez tenha encerrado o blog de forma precipitada devido a assuntos pessoais, porém, quando fazemos algo que gostamos e que cultiva pessoas até então desconhecidas, todo esforço vale para continuar.

Estamos voltando as atividades; com novo layout, muito mais interativo, domínio próprio e com o empenho e a dedicação já conhecida por vocês. Eu (Fábio Lins), Diego, Rodrigo, Camila, Thay, Karol e Marcos estamos contando com a visita diária de vocês novamente.

"Se até os Losties voltaram a ilha depois de dolorosas tentativas de sair,..."

Então é isso. Abraço a todos e obrigado pelo apoio, sempre.

Obs: Quem tinha favoritado o antigo endereço do blog, www.viciadoemserienet.blogspot.com, não precisa se preocupar. Ao acessá-lo, será direcionado ao endereço atual.
Tecnologia do Blogger.