Supernatural - 7x06 / 07 / 08




Enfim chegou uma das horas mais esperadas, a review atrasada dos episódios de Supernatural. A demora se deve a falta de computador, postar do celular não é legal, eu tentei. Mas chega de lenga lenga e vamos aos episódios!

Como se trata de três episódios atrasados, farei diferente dessa vez. Postarei um pequeno resumo de cada um e no final o balanço geral. Preparados? Espero que tenham água e comida por perto, porque esse post será um pouquinho longo

Supernatural 7x06 – Slash Fiction

Um dos melhores episódios dessa temporada! Ele começa com “mas que diabo é isso que ta acontecendo?”. Os irmãos entram em um banco em Jericho (lembro da cidade porque adorava a série), tudo normal, Dean esta paquerando a atendente e Sam está com cara de Sam, até que eles sacam armas e dizimam o Mississipi, Columbine perdeu de longe para a chacina que os dois fizeram no banco. Bem, os Winchesters não são assassinos sanguinários, mas os leviatãs que estão com a aparência dos irmãos são. Como já sabemos os leviatãs conseguem se transformar em qualquer pessoa, assim como os metamorfos. A diferença é que eles são bem mais fortes, mais rápidos, mais sanguinários e ninguém sabe como matá-los. E é exatamente isso que Bobby está tentando descobrir: Como matar leviatãs. Eu diria pra ele cortar a cabeça, isso é uma solução que funciona 9 a cada 10 vezes, mas Bobby não pensou nisso tão rápido assim. Por um super mero acaso, Bobby descobre o que fazer com eles, jogue produtos de limpeza e em seguida corte as cabeças, separando-as o mais longe possível do corpo. Isso resolve o problema momentaneamente. E é exatamente isso que Sam e Dean fazem para se livrar das suas cópias. A parte ruim, não veremos o impalla tão cedo, pois os leviatãs fizeram tanta bagunça que os irmão terão que ficar fora do radar o máximo possível.
Momento importante do episódio: Sam finalmente descobre que Dean matou sua amiguinha monstro. A reação? Ele vai embora. Quem iria imaginar isso?
Nota: 9,0

7x07 – The Mentalists

Um episódio medianoo. Uma cidade está infestada de gurus, místicos e psíquicos, mas esse não é o problema, o problema é que um fantasma bem atoa está acabando com eles. A trama do episódio não acrescenta absolutamente nada no enredo geral, mas serve para Sam e Dean botarem um ponto final no mimimi que se arrastava pelos episódios passados. A parte boa é a lição de moral que Dean dá em Sam e, como eu sempre disse, mostra que estava certo matando Amy, mesmo ela sendo “amiguinha” de Sam. No final eles matam a fantasma (eu sei, eu sei... como se mata um fantasma? Bla bla bla) e voltam juntos e reunidos para o próximo episódio, o casamento de Sam.
Nota: 5,0

7x08 – Season Seven, Time for a Wedding

Também não temos notícias dos leviatãs, mas tem outro personagem que estava sumidinho dando as caras, aliás, dois. Sam vai se casar, com nada mais nada menos do que Becky! Isso mesmo, a Becky viciada nos livros supernatural e que começou um namoro com Chuck (que não deu certo, afinal o cara era Deus e tal...).A coisa mais obvia desse episódio é que ela usou algum feitiço para fazê-lo se apaixonar, algo que Dean nota nos primeiros 3 segundos em que está ao lado deles. Como Bobby não pode ir ajudar, manda um caçador completamente sem noção para ajudar (?). O caso que eles estão investigando é sobre pessoas que conseguem o que desejam e em seguida são mortas em algum acidente estranho. Conclusão? Essas pessoas fizeram um pacto com um demônio, só que ele não está disposto a esperar os 10 anos de contrato para recolher as almas, assim, ele contrata um demônio subalterno para fazer o serviço sujo, Becky finge querer fazer um pacto com o demônio, assim pode atraí-lo para uma armadilha preparada pelos Winchesters. Nem preciso dizer que muita coisa da errado e eles quase se ferram, mas Crowley (meu demônio preferido) aparece para resgatá-los. Isso mesmo, resgatá-los. Por que? Simples, o rei do inferno quer se livrar dos leviatãs tanto quanto os Winchesters, portanto, enquanto os monstros estiverem por aqui, Crowley assegurará a segurança dos irmãos, pelo menos contra os demônios.
Nota: 7,0

Comentários finais:
Eu acho bom a temporada se focar mais nos leviatãs, eles estão se perdendo em episódios sem ligação alguma com a trama, sem sequer citar os leviatãs. Acho que me acostumei com o ritmo da temporada passada, onde todos os episódios se ligavam de alguma forma. A sétima temporada começou bem, só espero que não desandem no meio do caminho.
Tecnologia do Blogger.