Pular para o conteúdo principal

Lost Girl: 2x07 - "Fae Gone Wild"




Olá, olá, olá!!! Fãs de Lost Girl deveriam ter um nome, não? Se já existir, por favor, me digam qual é. Era para a review ter saído domingo, mas o indivíduo aqui resolveu ter vida social no sábado e nem deu para fazer. Enfim, vamos lá...

O episódio começou com uma conversa entre Kenzi e Bo sobre a tal namorada da Lauren e o presentinho da Morrigan para salvá-la, mas voltamos para isso mais tarde e vamos falar do caso da semana agora.
O caso começou com dançarinas eróticas (uííí) seduzindo os policiais da delegacia, onde o Hale e o Dyson trabalham, para libertar um prisioneiro chamado Zephyr, sem que tais policiais se dessem conta. Quando o lobo e o sirene retornam a delegacia só estão os policiais lá parecendo que foram hipnotizados. Acontece que Bo acaba metida no caso, pois a mãe de uma das dançarinas que “ajudaram” Zephyr, a procura pedindo sua ajuda para encontrá-la. Durante o caso, Bo descobre que Sheri não é uma treefolk e sim uma Selkie. A súcubo se infiltra na boate em que Sheri trabalha para descobrir o motivo da dançarina matar o Zephyr para fazer a Mão da Glória (fui a única que imaginou como seria se o Danny Ocean tivesse essa tal vela?). Acontece que enquanto a súcubo tenta descobrir tais coisas, Hale e Dyson estão atrás de Sheri para prendê-la. Quando encontram Bo de bartender na boate, a certeza deles, pós encontrá-la na cena de morte de Zephyr, de que ela estava escondendo algo se confirma. Eles resolvem trabalhar juntos permitindo que Bo continue investigando, mas com a condição de que lhes conte tudo. Ela faz isso e ao longo do episódio acaba descobrindo que as dançarinas do clube estavam naquele lugar obrigadas. O dono do local, Lewis, um Dark Fae, mantinha as garotas presas ali, pois estava com suas peles assim impedindo-as que voltassem para o mar. Descobrimos o motivo pela qual Sheri matou Zephyr para fazer a Mão da Glória: Recuperar suas peles do cofre – quase impossível de entrar – de Lewis. No final, Bo ajuda Sheri a conseguir sua pele e a de suas amigas Selkies de volta. Além disso, a súcubo defende-a quando Dyson decide mesmo assim leva-la presa e após algumas palavra da dançarina que, obviamente, tocaram o lobo, ele a deixa ir.
Achei bem intrigante o caso por ter mostrando aquela ligação da mãe e da filha mesmo depois de tantos anos. A conversa que elas tiveram antes da filha voltar para a água foi bonita e emocionante.

Vamos ao caso Nádia...
Com a cena final do episódio tivemos a chance, graças ao Trick, de ter uma conversa Doccubus e a explicação que esperávamos sobre a Nádia. Afirmou-se o fato dela ser namorada da Lauren e ela está em coma por causa da doença que adquiriu há cinco atrás em uma viagem com a Lauren e foi nesse período que ela descobriu sobre os Faes, como todos vimos. Sinceramente, ficou claro que a Lauren está apaixonada pela Bo e essa cena final só provou sua lealdade, e também o fato de que ela não desiste das pessoas que ama. Impossível não se apaixonar mais por essa DocHotPants Dra. Lauren Lewis.

Ficou um pouco no ar essa rivalidade que está acontecendo entre os Dark Fae e os Light Fae sem que aconteçam provocações. Pelo visto somente o Trick e agora a Lauren sabem disso. Bom, será que isso tem alguma coisa relacionada com aquilo que o espírito da menina disse para a Bo? Que algo terrível estava vindo... Resta-nos esperar.
A feição do Dyson no final de sua cena com a Ciara me deixou desconfortável, pois foi como se por um momento ele pensasse no seu amor pela Bo que foi arrancado de seu coração. Ah! Odeio admitir isso, mas ele estava suportável nesse episódio. Foi bonzinho com a Lauren e tudo.

Nota¹: A cada episódio eu me apaixono mais por esse jeitinho do Hale. Queria ele e a Kenzi juntos logo.
Nota²: Kenzi, my dear, you gayness is showing! –Q
Nota³: O que será aquela “unha”? Agora será a a busca de como aquilo poderá salvar a Nádia.

Espero que tenham gostando. Até a próxima e desculpa pela demora.
That’s all folks ;*

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…