Pular para o conteúdo principal

Lost Girl: 2x06 - "It's Better to Burn Out Than Fade Away"




O episódio já começou bem com a Lauren contando como tinha sido seu baile de colegial, depois ela joga um pedaço de pizza na Bo e acerta bem no decote da súcubo. Nem irei continuar se não já viu...
O caso da semana envolveu a Morrigan (Emmanuelle Vaugier), o Vex (Paul Amos) e seu sotaque maravilhoso. Acontece que a Evony (Morrigan) contratou a Bo para procurar um rapaz chamado Jason e leva-lo até ela vivo. A princípio Bo recusa o trabalho, mas após a líder dos Fae das Trevas dizer que está apaixonada por ele, a súcubo aceita. Durante a missão, ela é quase morta pelo Vex se não fosse pela Kenzi. A russa pode ser humana, mas se não fosse por ela, a Bo já estaria morta faz tempo. Enfim, nesse meio tempo em que a nossa querida súcubo está indo falar com a Morrigan, o Ash aparece em sua casa, um de seus capangas quase mata a Kenzi e faz uma ameaça a Lauren caso ela não retorne. Após ouvir toda a história no celular, a súcubo diz que se demite, mas a Morrigan, nada estúpida, faz uma oferta irrecusável. Bo continua no caso e descobre que a líder dos Fae das Trevas não estava nada apaixonada pelo Jason e que o pobre coitado estava sendo usado por Bianca, assistente da Evony, para fazer pinturas acusando a Morrigan de ser a pessoa que iria assassinar o Vex. Se não fosse pela Kenzi encontrando certa ligação nas pinturas, Vex, provavelmente, estaria morto agora e uma guerra teria começa entre os Fae das Trevas. Ah! De brinde a Bo também descobriu que a DocHotPants Dra. Lewis tem uma namorada.

Agora vamos falar da parte mais interessante do episódio:
DOCCUBUS! Finalmente, depois de tanta tensão sexual, aconteceu. Anna Silk e Zoie Palmer fizeram um excelente trabalho na cena. E era só platônico, né Bo? Platônico é o que eu tenho pela Lauren, isso sim. Acredito que todo mundo que é Team Lauren hiperventilou e MUITO, diga-se de passagem, na cena de Doccubus. Se eu contar aqui quantas vezes assisti a cena, vão me chamar de pervertida.
Nesse episódio descobrimos o motivo da nossa querida Doc estar presa ao Ash. Segundo a Morrigan seria por causa da namorada da Lauren que, aparentemente, está em um tipo diferente de coma e ela estaria usando os recursos dos Fae da Luz para salvá-la. Bo agora tem essa chave para ajudar a Lauren, mas está enfrentando um conflito se deve ou não depois de descobrir isso. Sinceramente, não confio na palavra da Morrigan sobre a Nádia ser namorada da Lauren. Em qual planeta um indivíduo falaria daquela forma sobre outro indivíduo, pelo qual ela parece estar se apaixonando, para sua namorada em coma? “Ah! Mas ela disse babe” Amigo, a Bo e a Kenzi se tratam assim o tempo todo. Pode ser que eu me engane, mas tenho para mim que a Nádia é melhor amiga/irmã da Lauren e a Evony disse aquilo só para chatear a Bo. Agora temos que esperar para ver como isso tudo irá desenrolar e torcer para que a súcubo siga o conselho de sua sidekick.

Nota¹: Dear Kenzi, nunca nessa vida irei cansar das suas tiradas. Definitivamente, você nos proporciona os diálogos mais divertidos do episódio.
Nota²: Hale e Kenzi, CASEM LOGO SEUS LINDOS!
Nota³: Couch Yoga for the win!

Ah! Só mais duas coisinhas para que eu possa dormir feliz hoje:
Essa cena da foto acima foi a mais fofa de Lost Girl até agora. Deu vontade de apertar as duas.
LAUREN’S ARMS APPRECIATION!

Enfim, finalmente voltamos, não?! Até a próxima e espero que tenham gostado!
That’s all folks ;*

Comentários

  1. Karolen eu ja disse que adoro seus coments??

    ResponderExcluir
  2. Engraçado né Dona Karol? Quando se trata dessa Lauren ai, você faz a review rapidinho e sem desculpinhas no início, não é? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Então....
    Como #TeamDyson é decepcionante ver essas duas juntas, inclusive por essa Dra. SER BÍGAMA. kkkkkkkkkk Não irei nem mais tocar nesse assunto..... E nem vem com esse papinho furado: mas tenho para mim que a Nádia é melhor amiga/irmã da Lauren. =\
    Mudando de assunto, falaremos de algo divertido: KENZI e aquele ogro de um olho só que exigiu uma beijoca em troca de informações. RI MUITO COM AQUELA CENA. Tá certo que queria um romance para a Kenzi, mas o ogro já foi sacanagem. rs
    E a respeito do caso dos Fae da escuridão, não é por nada não, mas eu matei a charada bem antes que a Bo e sua menina de mãos leves. Estava bem previsível aquilo. (Desculpa, mas geralmente sou boa nisso. rs )
    Ah! E não posso deixar de citar os lindos, Hale cantarolando para sua Kenzi, para a mesma não sentir mais dor de cabeça, devido a sua ressaca. E ele dizendo que não se casaria com ela porque bebe demais. Muito bom aquilo.
    E outra cena engraçado foi a Kenzi saindo dançando com uma bailarina do banheiro onde a mesma encontra aquela Dra. lá sabe? Compartilho da mesma expressão da Kenzi teve no momento. o/
    Bj Fausta =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …