Pular para o conteúdo principal

Lost Girl: 2x06 - "It's Better to Burn Out Than Fade Away"




O episódio já começou bem com a Lauren contando como tinha sido seu baile de colegial, depois ela joga um pedaço de pizza na Bo e acerta bem no decote da súcubo. Nem irei continuar se não já viu...
O caso da semana envolveu a Morrigan (Emmanuelle Vaugier), o Vex (Paul Amos) e seu sotaque maravilhoso. Acontece que a Evony (Morrigan) contratou a Bo para procurar um rapaz chamado Jason e leva-lo até ela vivo. A princípio Bo recusa o trabalho, mas após a líder dos Fae das Trevas dizer que está apaixonada por ele, a súcubo aceita. Durante a missão, ela é quase morta pelo Vex se não fosse pela Kenzi. A russa pode ser humana, mas se não fosse por ela, a Bo já estaria morta faz tempo. Enfim, nesse meio tempo em que a nossa querida súcubo está indo falar com a Morrigan, o Ash aparece em sua casa, um de seus capangas quase mata a Kenzi e faz uma ameaça a Lauren caso ela não retorne. Após ouvir toda a história no celular, a súcubo diz que se demite, mas a Morrigan, nada estúpida, faz uma oferta irrecusável. Bo continua no caso e descobre que a líder dos Fae das Trevas não estava nada apaixonada pelo Jason e que o pobre coitado estava sendo usado por Bianca, assistente da Evony, para fazer pinturas acusando a Morrigan de ser a pessoa que iria assassinar o Vex. Se não fosse pela Kenzi encontrando certa ligação nas pinturas, Vex, provavelmente, estaria morto agora e uma guerra teria começa entre os Fae das Trevas. Ah! De brinde a Bo também descobriu que a DocHotPants Dra. Lewis tem uma namorada.

Agora vamos falar da parte mais interessante do episódio:
DOCCUBUS! Finalmente, depois de tanta tensão sexual, aconteceu. Anna Silk e Zoie Palmer fizeram um excelente trabalho na cena. E era só platônico, né Bo? Platônico é o que eu tenho pela Lauren, isso sim. Acredito que todo mundo que é Team Lauren hiperventilou e MUITO, diga-se de passagem, na cena de Doccubus. Se eu contar aqui quantas vezes assisti a cena, vão me chamar de pervertida.
Nesse episódio descobrimos o motivo da nossa querida Doc estar presa ao Ash. Segundo a Morrigan seria por causa da namorada da Lauren que, aparentemente, está em um tipo diferente de coma e ela estaria usando os recursos dos Fae da Luz para salvá-la. Bo agora tem essa chave para ajudar a Lauren, mas está enfrentando um conflito se deve ou não depois de descobrir isso. Sinceramente, não confio na palavra da Morrigan sobre a Nádia ser namorada da Lauren. Em qual planeta um indivíduo falaria daquela forma sobre outro indivíduo, pelo qual ela parece estar se apaixonando, para sua namorada em coma? “Ah! Mas ela disse babe” Amigo, a Bo e a Kenzi se tratam assim o tempo todo. Pode ser que eu me engane, mas tenho para mim que a Nádia é melhor amiga/irmã da Lauren e a Evony disse aquilo só para chatear a Bo. Agora temos que esperar para ver como isso tudo irá desenrolar e torcer para que a súcubo siga o conselho de sua sidekick.

Nota¹: Dear Kenzi, nunca nessa vida irei cansar das suas tiradas. Definitivamente, você nos proporciona os diálogos mais divertidos do episódio.
Nota²: Hale e Kenzi, CASEM LOGO SEUS LINDOS!
Nota³: Couch Yoga for the win!

Ah! Só mais duas coisinhas para que eu possa dormir feliz hoje:
Essa cena da foto acima foi a mais fofa de Lost Girl até agora. Deu vontade de apertar as duas.
LAUREN’S ARMS APPRECIATION!

Enfim, finalmente voltamos, não?! Até a próxima e espero que tenham gostado!
That’s all folks ;*

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O que chega em Agosto na Netflix

Trailer:

Títulos destacados do mês de agosto

Séries:

Atypical: Temporada 1: No auge dos seus 18 anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada divertida e dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independencia. Série original Netflix, estreia dia 11 de agosto.
Marvel - Os Defensores: Temporada 1: Assim como os Vingadores, estes quatro super-heróis da Marvel se unem para defender o planeta Terra e lutar contra o crime. Série original Netflix, estreia dia 18 de agosto.

Disjointed: Parte 1: Ruth (Kathy Bates) realizou seu sonho abrindo uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. Agora, ela pode fumar um baseado quando bem entender - basicamente sempre. Série original Netflix, estreia dia 25 de agosto.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later: Bem-vindos à reunião de 10 anos do acampamento Firewood! Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de 8 episódios mostra como está a turma do acampamento, dez anos depois. Série original Netflix, es…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …