Grey's Anatomy - 8x12 - Hope For The Hopeless




“Quando ficamos muito cansados para continuar lutando. Então, desistimos. É ai que o verdadeiro trabalho começa: Encontrar esperança onde parece não existir nada.”

O clima esquentou no finalzinho do episódio, Yang e Hunt protagonizando um barraco de família, ou melhor, briga de marido e mulher. Acho que nem preciso dizer o obvio sobre o episódio. Confere?

Não é todo dia que alguém faz 10.000 cirurgias, e Dr. Webber conseguiu, como eu disse na review passada, ele é simplesmente e nada mais que foda. Logo nesse dia tão especial, Adele tem um momento de confusão, devido à doença. No momento em que Webber começa a cantar “My Funny Valentine”, ao mesmo tempo em que comoveu, me deixou com um aperto no peito.

Mer está tentando se adequar a vida de mãe e cirurgiã, sempre achei que ela fosse escolher neuro, mas agora ela cogita geral, quem diria. No final ela acaba voltando pra neuro, escreve.

Derek tirando cara ou coroa pra saber se vai ou não operar o garoto. Deu aflição, ver aquela mãe se matando pra salvar o filho, e no final foi tudo em vão. Mas isso acontece, pois se todos os pacientes sobrevivessem ou tivessem cura, não seria uma séria médica, e sim de centro de milagres.

Callie e Arizona tentando dar conselhos para Mark, que finalmente virou adulto, e está levando tudo sem pressa. Até gosto da Canner, ela é legal, e os dois têm tudo pra dar certo. Só Lexie que precisa de uma vida pessoal, e parar de ficar se apegando aos pacientes.

Kepner acha que me engana, todos sabemos que ela tem uma queda por Karev, e se eu não estiver enganado, ele também sente alguma coisa por ela.

Mas o grande foco mesmo do episódio foi o triângulo não amoroso de Hunt, Yang e Teddy. Teddy parece já ter se recuperado um pouco de sua perda. Owen ao que me parece é um falso, eu gostava tanto da relação dele e da Yang, mas ele teve que trazer este assunto a tona.

Mesmo depois do aborto, Cristina achou que ele tinha se esquecido. Mas por dentro, a cada dia, ele alimentava um ódio por ter concordado com isso. É o que me parece, pode ser só um desabafo, mas ele pegou pesado. Decepcionei com o personagem.

Diva Zola (alguém no twitter falou, e eu plagiei) ficou mais linda, quer dizer mais velha, fez aniversário, então “Parabéns Diva Zola, muitas felicidades!!!” , não posso esquecer as três exclamações.

OBS: Diverti, com Teddy e Cristina roubando a cirurgia de Karev, pareciam crianças.

“Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante.”

Tecnologia do Blogger.