Grey's Anatomy - 8x11 - This Magic Moment




Não consigo descrever o quanto estou gostando desta oitava temporada de Grey’s Anatomy. Em primeiro lugar, sei que já está ficando chato, mas tenho que elogiar a linda da Titia Shonda, que está nos emocionando nesta temporada. Segundo, todo o elenco está de parabéns, não sei como a série não ganha prêmios.

Mesmo não tendo nenhum evento muito importante, serviu para aliviar das fortes emoções do episódio passado. Como sempre, as narrações continuam impecáveis, mostrando um exemplo que se encaixa perfeitamente. Parando pra pensar, a SO é sim, parecida com um teatro.

Todos se arrumando, a trilha sonora, achei tudo muito legal. O caso foi ótimo, por isso me interessou. Os pais jovens passando por aquele drama, de ter suas filhas ali em uma cirurgia complicada. Mas que quando menos esperávamos, deixaram todos com a expressão de Lexie.

Bailey está insegura, depois de tudo que aconteceu em sua vida, ela se fechou, por isso é assim. Já estava ficando sem paciência, esse cara ficava falando sobre vida pessoal durante a cirurgia, nem eu aguentaria. Engraçado foi ver a cumplicidade de Bailey e Mer depois do plot dos estudos clínicos.

As partes em que mais dei gargalhadas foram envolvendo ex-chief Webber e Alex, maldade o que ele fez com Alex. Pelo menos sabemos que apesar de muito frio, Alex tem coração. Na hora em que Webber começou a se lamentar, bateu uma depressão, toda aquela história tava parecendo crise de meia idade, e Karev caiu feito um patinho.

Situação de Teddy é preocupante, ela ainda está passando pelo momento de aceitação, e parece que não tem ninguém para ajudar nesse luto sem fim. Com a exceção de Cristina que a todo o momento é chamada para ditar o laudo médico.

Mas parece que ela vai superar isso tudo, e ainda vai se aproximar de Cristina, sua sósia. Arizona estava bem chatinha e paranóica com aquelas siamesas. O melhor do episódio ficou com Zola, que consegue andar e bater palmas com perfeição. Duvido que algum dos atores do elenco faça isso como ela.

OBS1: Mais alguém sentiu vergonha alheia de Lexie falando com Mark.

OBS2: Ri muito com Mer perguntando aquelas coisas pra Bailey.

OBS3: Webber é fodão. Apenas isso, nada mais.
Tecnologia do Blogger.