Glee "Yes/No" S03E10




O que Glee tem de melhor, foi mostrado nesse episódio.

Glee pode não ser comédia, nem musical e muito menos drama. Mas é inegável que em "Yes/No", resolveram misturar todos esses quesitos, com pitadas de entretenimento untada de emoção. O resultado final, marcou o episódio como o melhor da temporada, e facilmente, um dos melhores episódios da série.

Quem assiste a série pelas músicas, ficou feliz. Não economizaram nas (ótimas) canções. Foram seis ao todo, recheadas de muita dança, alegria e emoção. Destaque para "Wedding Bell Blues" liderada por Emma, onde além de cantar, atuou muito bem, interpretando a canção, culminando em um pedido de casamento (sem querer querendo) a Will.

A versão de Moves Like Jagger foi cantada e interpretada de forma sensacional!

Will teria que devolver na mesma moeda, porém, pagou com sobra. É muito bom ver Will cantar e dançar. Rachel e Santana arrasaram com "We Found Love", servindo de trilha mais do que suficiente para Will se declarar para Emma. Sensacional e emocionante.



















Mas o episódio não ficou só nisso não! Muitas vezes, principalmente na temporada passada, a fraca trama foi salva pelas boas canções. Não é o caso desse episódio, onde as canções se entrelaçaram a trama servindo de complemento, enriquecendo e esclarecendo a história.

A emoção não parou. Becky, um síndrome de Dawn mais amada da TV, definiu que ia arrumar um namorado de qualquer jeito. Sobrou para Artie, que assustado com as suas diretas, não teve pra onde correr e teve que recorrer aos conselhos de Sue, que diria. Gente! A Sue está bem boazinha essa temporada, não acham?

Pra fechar, um ótimo cliffhanger. Finn pedindo Rachel em casamento, quem diria. O principal casal da série que acabou se tornando o mais chatos está dando a volta por cima.

Glee depois de muito tempo está causando, pelo menos em mim, ansiedade pelo próximo episódio.
Tecnologia do Blogger.