A decadência de Parks and Recreation



A volta de Parks and Recreation trouxe mais um episódio médio para essa média quarta temporada, infelizmente.

Considerava Parks como a melhor série de comédia da atualidade, isso, antes dessa quarta temporada. Não que esteja uma lástima, mas está bem abaixo do que acostumávamos a acompanhar da série, principalmente da magnífica terceira temporada.

Os personagens continuam bons, porém, parecem estar sem rumo. A trama principal está demasiadamente explorada. A trama de Leslie e sua candidatura ao cargo de vereadora já devia ter passado para outro nível, dando espaço para as sub-tramas pouco exploradas até então.

O romance de Leslie com Ben já deu o que tinha que dá. Foi bonitinho num certo momento, mas, mais uma vez, estão explorando de mais esse plot. Ben é um bom personagem, mas não está no nível dos principais da série. Está com um foco além do que merece.

O grande trunfo de Parks são os personagens secundários, mas nessa temporada estão apagadíssimos. Onde estão Tom, Ron e April? Estão ainda na série. Acho que reduziram-os a figurantes, só pode.

As piadas também não estão tão engraçadas assim. O máximo que conseguem tirar da gente é um "Ha ou Haha" e bem baixinho.

Eu sei que nesse post estou reclamando mais do que o que normalmente digo da série, porque eu sei que ela tem potencial para mostrarem muito mais, não isso que está aí. Os últimos episódios estão lembrando os primeiros episódios da série.

Quem mandou deixar-nos mal acostumados. Queremos uma temporada pelo menos do mesmo nível da temporada anteior, ou estou enganado?
Tecnologia do Blogger.