Chuck: 5x08/09 - "Chuck vs The Baby/ Chuck vs The Kept Man"




Meu deus! Não dá pra acreditar! O final é em 27 de janeiro, só falta 4 episódios! E eu tenho que dizer que vão ser 4 ótimos últimos episódios, pelo menos olhando por esses dois que vamos comentar!

Já deu pra sacar que a 5ª temporada, é sobre emoção! É sobre como espiões se tornaram pessoas com sentimentos e que se importam. Mas Chuck vs The Baby veio para comprovar mais uma vez! Para mim todo episódio focado em Sarah é ótimo, mas esse foi AWESOME! Todos ficaram com cabelo em pé com esse titulo (eu nunca achei que ia ter realmente um bebê, mas vi muita gente na dúvida), mas não se tratava de um bebê dos Bartowski, se tratava de uma missão de Sarah que Shaw desenterrou. Ela ainda era uma agente que precisava de um supervisor, e este a manda pra uma missão na Hungria, lá era teria que pegar um pacote, não sabia ela que o pacote era uma bebê recém órfã que tinha ganhado uma herança milionária! Claro que seu supervisor lhe deu aquela missão para pegar o dinheiro da bebê! Assim sem alternativas, Sarah foge com a bebê (no melhor estilo badass!) e a leva para ninguém mais ninguém menos do que sua mãe Charlie Angel Cheryl Ladd! Rsrs Achei muito fofo a cena dela ninando a bebê com a mãe.

Mas agora a pequena Molly está em perigo de novo, por que seu supervisor Kieran Ryker pode ter finalmente a encontrado, e é por isso que ela nesse episódio sai para uma missão solo, pelo menos até Chuck oferecer seus serviços como espião, e ajudando mesmo não sabendo do que se tratava (aham Chuck, você totalmente consegue não se importar com o que Sarah faz aham...)! Ela volta Hungria, e lá se encontra com Kieran e acaba descobrindo que Shaw ainda não tinha lhe dado as informações de onde estava Molly, com isso ela foge e acaba contando o porquê de todo aquele segredo para Chuck, e é ai aonde a merda acontece, enquanto ela estava com Kieran ele implantou uma escuta nela (FERROU!)! Agora com a pequena Molly e com a sua mãe em perigo, o Team Bartowski corre para salva-las! Gente, quem não gostou da cena de luta de Sarah e Kieran? Eu amei! Acho que podemos dizer que foi a cena mais forte de ação da série!

Com o final da ação temos a velha reunião da família Bartowski com Molly e Emma! Foi muito fofo Molly brincando com o pessoal, que atriz linda que pegaram para ser a Molly! E agora gente será que nesse espírito infantil Chuck e Sarah não se animam para ter um filho?

A resposta a essa pergunta vem rápida com o nono episódio, Chuck vs Kept Man! Enjoada, sensível, sem querer beber? Eu acho que a Senhora Walker-Bartowski está escondendo alguma coisa!

Mas por incrível que pareça o episódio não é focado nisso, mas sim na volta de Gertudre, está que está com uma sede insaciável de nada menos, nada mais do que do nosso Casey! Eu não sei se fico feliz ou se fico com pena! Rsrs Ela volta querendo passar um final de semana romântico com Casey, mas lógico que o nosso coronel não acha uma boa idéia, então ela acaba recrutando o Team para missão mais fácil de suas vidas!

Senti pena de Casey, a Gertudre o faz de cachorrinho! A cena da sunga foi a gota d’água! Imagina, Casey com aquela sunguinha vermelha? AIMEUDEUS! It’s all wrong! LOL

Mas a missão começa a ficar séria e Gertrude é seqüestrada, é ai quando Casey quase perde ela, que ele se declara, e ela admiti que só queria ele na missão para ficar mais tempo com ele! AWN! Ei, mas e o bebê?? Mesmo Sarah dando todos os sinais que tava grávida (alguém tem que assisti mais novela das oitos! rs) Chuck não descobre até Casey falar, lógico que ele surta! E lá vamos nós com o teste de farmácia! Mas calma ainda não vem nenhum um priminho para Clare! Não foi hoje que vamos ter um pequeno Chuck! Mas não é por isso que eles não possam pensar, e a Sarah até começou a procurar nomes para um futuro bebê! Será que é o fim da vida de espião do casal??
Tecnologia do Blogger.