Chuck - 5X01 - Chuck vs. The Zoom




Chuck volta para uma nova e ultima temporada! Sim, a quintainfelizmente vai ser a ultima! Mas pelo que vimos nessa premier, vamos comcerteza terminar com estilo!

O episódio já começa com Chuck em uma missão em quem ninguémmais ninguém menos do que Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker) como vilão! Outra coisaque vimos de cara é Morgan usando o Intersect! Foi hilário Chuck, Sarah e Casey(super obrigado) falando das características do “super e cruel espião”! Euestava com bastante medo de ver Morgan em ação, mas a luta ficou bem legal, sóo que deixou a desejar foi o olhar do Flash... quero dizer zoom! rs

Bem mas nem tudo são flores e mesmo Morgan conseguindosalvar o Team B, ele acabou quebrando o jarro, pelo o qual eles iam ser pagospara pegar de volta! E eles precisavam de dinheiro! É parece que aquele rio dedinheiro que Volkof deu para eles está terminando e eles precisavam de umcliente novo rápido! Eles conseguem outro e Chuck começa a perceber que ele nãoé o mesmo sem o Intersect, ele acaba ficando com a pior parte da missão (muitoengraçado ele lutando com aquele brutamonte e ainda mais com a mão todamelecada de óleo!) e o que é pior, ele quase estraga a missão e quem salva?Morgan com o Intersect! É isso com certeza não foi uma massagem ao ego deChuck! Tanto que ele vai a sua irmã pra vê se ela não pode concertar o óculos!Mas não parece que o óculos só tinha uma carga e por enquanto Chuck vai ter quese acostumar a ficar sem o Intersect!

Enquanto isso Chuck e Morgan estão é uma missão paralela...Encontrar a casa dos sonhos para Sarah! (Achei muito fofo isso, mas pra mim acasa deles é perfeita, mas tudo bem! )Só que tem um problema, Chuck e Morgansão as piores pessoas para guardar segredo e não ajuda nada a Sarah ser umaespiã altamente treinada! É claro que ela percebe que eles estão tramando algoe usa o seu velho método para descobrir coisas do Chuck! (Para o delírio dosMarmanjos!) Ele acaba falando e nós acabamos descobrindo um sonho de infânciada Sarah, a casa dos sonhos da Sarah é aquela branca com porta vermelha ecerquinha pequena! Que fofo!

Voltando a Missão principal, Chuck fica na van enquanto osoutros partem pra ação! Ele fica lá dizendo o que o Morgan deve fazer e atéacalma Morgan quando o vilão lá bota a mão na bunda da mulher deles.... querdizer da dele... não! Quer dizer da de Chuck! Oh Shit! Now I’m confused! LOLChuck manda ele pensar em baseball! E não é que ele se acalma? Mas a melhor cenafoi Morgan e Sarah dançando! Eu ri litros! O melhor é que ele ficou se achandolá! Mas como eu já disse nada são flores e quando eles acham que vão conseguirconcluir essa missão eis que Decker (Sim! Aquele Agente da CIA safado que quasedeixou a Sarah morrer na temporada passada!) surgi! E congela a conta bancariado vilão o fazendo perceber que tudo aquilo era uma farsa e prendendo Sarah,Morgan e Casey! Claro né que Chuck vai resgatá-los e vai de Nerd Herd! Eleconsegue salvar seus amigos, mas para isso ele tinha que ser deixado paramorrer! Mas calma como sempre ele tem um plano! E ele consegue se salvar, masnão sem também perder toda a fortuna (tirando a Buy More) que Volkof deixoupara ele! Isso acaba com o plano dele de comprar a casa dos sonhos de Sarah e opior é que ele já tinha encontrado a casa! Isso também faz ele se questionarqual é o lugar dele no grupo, mas isso Sarah responde o que eu e você jásabemos: Chuck é o líder e como um bom líder ele tem uma idéia para arranjardinheiro para Indústrias Carmichael, ele vaiconseguir fundos por meio da Buy More!

Bem... mas o que Decker quis com isso tudo, será isso umasimples vingança por Chuck ter humilhado ele no ultimo episódio da quartatemporada! Os últimos minutos mostraram que não é só isso! “Como vocês podem ver, nossainterferência superiores na vida de Chuck Bartowski apenascomeçou . Agora entendem a importância dele e por que ele precisaperder. Vocês todos têm suas ordens. Este é o plano. É o capítulo final.” Wait... Walt? Como assim? O queele quis dizer com isso? Bom isso nó só veremos no próximo capítulo!
Tecnologia do Blogger.