Bones: 7x01 - "The Memories in the Shallow Grave"




Olá Bonesheads!!! Estão felizes com a volta de Bones e com a season premiere? Bom, a maioria dos comentários que vi rolando pelas redes sociais da vida foram positivos e eu não poderia concordar mais. Hart Hanson e os outros roteiristas fizeram um trabalho maravilhoso. Os diálogos, o caso da semana, a interação dos personagens e todo o restante constituíram uma harmonia perfeita.

O episódio começou com uma partida de paintball e no local onde esta acontecia estava o corpo da vítima da semana. Okay, vamos pular essa parte e ir para a cena da cozinha, consecutivamente, nossa primeira cena de Brennan e Booth (as a couple). Ele dizendo que ela está fantástica, o beijo e depois ele dizendo que ela que o irá pedir em casamento. Tive vontade de pegar um juiz e por ali para eles casarem logo. Enfim, vamos falar do caso da semana e depois eu volto para essas cenas (cute, cute)...

No caso da semana a vítima foi uma mulher, Claire Serrano, com amnésia retrógada. Esta tinha acabado de retornar ao local onde morava antes de sumir a seis meses atrás. A vítima havia sido assassinada por uma arma, mais tarde descoberta pelo Hodgins como um tipo de pá alemã, que perfurou do crânio ao queixo. O primeiro suspeito foi logo descartado, pois o óleo de linhaço encontrado na cova não batia com o encontrado em seu estojo do violino. O segundo era seu marido, pois havia algumas acusações de violência doméstica contra ele feitas pela mulher, porém ele alegou que tudo ocorreu quando ela teve um surto e esqueceu quem ele era, mas a dúvida ainda pairava, pois a mulher tinha marcas de quem havia sido espancada algum tempo atrás. Entretanto não havia sido ele e foi com a descoberta de uma parte de projétil preso no osso da mulher feita por Wendell que eles começaram a chegar a algum lugar. Primeiro, descobrimos que ela se envolveu com um assaltante e tinha adotado uma personalidade criminosa. Segundo, ela tinha sido enterrada exatamente onde se encontrava os oitenta mil que ela e o “ex-criminoso” tinham. Terceiro, Booth descobre através das anotações do Dr. David Yazrick, psicólogo da vítima, que ele além de não ter mostrado parte de suas anotações também tinha um problema com jogos. Por fim, Hodgins e Wendell voltam a cena do crime para investigar os locais atingidos pela tinta do paintball, pois poderiam estar escondendo evidências, mas eles não teriam visto nada se não fosse pela brilhante, majestosa, maravilhosa Dra. Brennan. Ela enxerga um chiclete em um dos locais que estavam as tintas e neste havia a estrutura dental do indivíduo. Logo, Booth e Sweets vão ao encontro do Dr. Yazrick e ele confessa.
YAAAAAAAAAAY!!!! E mais uma vez, o dia foi salvo, graças às meninas SUPER PODEROSAS... OOPS!!! Dra. Temperance Brennan \õ/

Então, sobre Brennan e Booth:
Tivemos bastante drama entre os dois: A situação da casa e a briguinha por causa desse jeito racional da Brennan. Depois eles conversaram e se acertaram (graças a Angela e seu jeito maravilhoso de entender como funciona a cabecinha da Brennan e seus ótimos conselhos) decidindo que iriam se mudar para um outro local e começar uma vida como uma família. Até caiu um cisco no meu olho naquela cena em que a Brennan estava caída entre as caixas e o Booth foi correndo ajuda-la (ele é o príncipe que ela sempre sonhou, não?). Os diálogos dos dois foram perfeitos. E no final, tudo terminou em sexo... Ops! Carinho na barriga!

E a fala mais divertida do episódio vai para...
Wendell: Ela vai ter um bebê, então a próxima geração terá alguém que os faça sentir idiotas.

Nota¹: Brennan chorando sobre um cadáver. Sem mais.
Nota²: Angela, Hodgins e Michael são ou não a coisa mais fofa juntos? E que vontade imensa de apertar o Michael. Esse bebê está uma coisinha linda!
Nota³: Mostra a foto do Booth cozinhando nu pra gente também, Bones?

PS.: Finalmente tivemos cenas da Angela e da Brennan. Estava sentindo falta de vê-las conversando!

Como disse uma amiga minha: Vomitei unicórnios nesse episódio.
Espero que tenham gostado e até a próxima.
That’s all folks ;*
Tecnologia do Blogger.