The Big Bang Theory: 5x09 - The Ornithophobia Diffusion






Hey Nerds! O episódio dessa semana foi meio fraco na minha opinião, a parte do Sheldon foi meio boring e a história principal... bem eu esperava um pouco mais! Mas mesmo assim vamos comentar o episódio... lets do it!

O episódio começa com o Sheldon tendo um ataque por que tem um passarinho no apartamento deles, tudo bem você pode ter um susto com um pássaro dentro da sua casa, mas o coitado do passarinho tava fora do apartamento, na janela! Como eu e você o Leonard não agüenta e sai... com a Penny! Sim, com a Penny mas não pense em nada romântico, eles estão saindo como amigos, e pegando espírito dessa coisa de sair como amigo, Leornad não quer fazer nenhuma das vontades de Penny, tipo ter que assistir um filme de comédia romântica que todo mundo sabe como vai terminar ou ter que dividir a batata frita por que ela não quer pagar uma pra ela! Mas não é só o Leonard que faz isso não! A Penny começa a dar em cima de um cara na frente do Leonard, e o que é pior o cara é uma versão mais alta e estilosa do Leonard! Nossa que soco na cara para o nosso nerd, ein?

Voltando a Sheldon ele pede ajuda a Howard e Raj para criar um “raio da morte” para o pobre bichinho! Mas nem funciona, a janela dele fica toda rachada e o pássaro nem pisca! LOL Não satisfeito ele chama suas amigas biólogas, Amy e Bernadette para capturar a ave! Elas pegam, mas também tentam tirar o medo de Sheldon, e não é que conseguem?? Ele e o pássaro se tornam amigos inseparáveis... bem, até o momento que o pássaro foge! LOL Mas o Sheldon fica com tanta vontade de ter um pássaro que ele rouba um ovo! O que gera a cena mais bizarra do episódio... “Eu vou ser mamãe!”

Voltando ao “não encontro” Leonard decide também tentar xavecar as mulheres do bar, e até que ele ta indo bem só que Penny quer ir embora ai eles começam a brigar um falando dos podres do outro! Maior baixaria no bar! No final eles lógico decidem ir pra casa né, já que a Penny afugentou todas as mulheres, bem... isso pra mim só significa uma coisa, eles não estão preparado para serem só amigos, porque eles não são apenas amigos! Quem estar comigo??
Tecnologia do Blogger.