The Big Bang Theory: 5x08 - The Isolation Permutation




Eu não sei se vocês já sabem, mas Amy é um dos meus personagens preferidos (pra não dizer o preferido) de Big Bang! E um episódio em que ela é a principal, o que eu posso fazer se não amar, né?

O episódio foca a amizade de Amy com Bernadette e Penny, com o casamento de Bernadette se aproximando elas simplesmente não param de falar sobre isso! Mas até ai tudo bem, Amy ama estar fazendo coisas normais de mulher! E o que é mais normal do que planejar um casamento? Mas o problema aparece quando sem querer Howard fala que Bernadette e Peny foram escolher vestidos sem ela! Oh! Poor Amy, foi excluída!

E enquanto ela está na deprê, Sheldon está tentando contatá-la, tanto que ele vai ao apartamento dela! Quem não amou vê Amy com sua harpa de novo? E quem não riu com a imitação de Leonard da batida de Sheldon? Mas o mais hilário certamente foi quando Amy pediu para fazer sexo com Sheldon! Sério, eu morri de rir! Mas nada é fácil com Sheldon e depois de muitas ofertas, ele aceita dar um abraço carinhoso! E não, sem segunda base! LOL

Depois de servir como urso de pelúcia de Amy, (próprias palavras do Dr. Cooper!) Sheldon quer que seus amigos dê um jeito em suas namoradas! Eles vão e falam para elas e elas vão tentar se desculpar com a Amy! Fiquei com muita pena da Amy quando ela disse que era o tumor da amizade delas! Ela fica tão triste, que vai encher a cara! E quem tem que resgatar ela da sua bebedeira? Sheldon! Que foi outra vez convidado para uma “escapulida”! Até o Leonard incentiva, mas Sheldon é... Sheldon! E é claro que não rola nada!

Outra vez Penny e Bernadette vão atrás de Amy para se desculpar! Mas dessa vez elas vem como uma oferta que Amy não iria conseguir recusar! Não é sexo gente! LOL Mas ser a madrinha do casamento! É tão fofo ver a reação dela! E o vídeo final foi HILÁRIO! Bom... agora é esperar pelo casamento, e até lá será que vamos ver mais Shamy??
Tecnologia do Blogger.