The Vampire Diaries: "Smells Like Teen Spirit" S03E06




Isso sim é o The Vampire Diaries que aprendi a amar.

Primeiramente queria dizer que The Vampire Diaries é uma das minhas séries favoritas. Contudo, não vou deixar de dizer sobre as falhas que a série tem mostrado, pois, independente do amor que tenho por ela, eu preciso ser imparcial e honesto comigo mesmo. Esse episódio por exemplo foi excelente, um dos melhores da temporada, entre os 10 melhores da série, porém, a cena do incêndio/explosão do carro de Alaric foi péssima em efeitos especiais. Digno de novela da Globo. Se ela pecou um pouco tecnicamente, os outros quesitos foram sensacionais!

Quando eu descobri que o episódio se chamaria "Smells Like Teen Spirit", obviamente fiz uma alusão a uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, do Nirvana. Torcia até para que a incluísse em algum momento na sua trilha sonora, porém, tudo isso não passou de viagem minha. A única coisa que o nome da canção foi justificado, foi na sua qualidade, paralela a do episódio.

O episódio soou como um recomeço, após os acontecimentos do episódio anterior. Todos lambendo as suas feridas, porém não deixando de lutar ainda contra o "vilão" do momento. Stefan. Quem diria. Elena está bem mais segura de si, agora que a sua vida não está mais tão em risco. Está sobrando tempo até para umas aulinhas com Alaric. Essa parte do episódio lembrou um pouco as primeiras aparições de Alaric, quando veio tipo como um caçador de vampiros. Descobrimos que ele ainda não está enferrujado e agora passa dicas para Elena, que parece que aprendeu direitinho, não é Stefan?


Por falar no "Bad", jurava que iria vê-lo terminar o episódio trancafiado no calabouço. A trama referente a esse parte foi muito boa, destoando do que sempre vimos na série. Stefan lutando junto, Stefan procurado, Stefan caçado. Por fim e por Elena, Stefan continuará sendo a sua Babá, enquanto-a flerta com Damon. Continuo achando nada a ver a relação entre os dois. Se ela ficar com Damon, a série vai virar True Blood.

Porque Boonie não faz um feitiço e simplesmente não tira essa hipnose de Stefan? As bruxas sempre são a chave para tudo mesmo! Ok Elena, você quer poupar a sua amiga. Até o próximo episódio, talvez não é? É tanta bruxa! Descobrimos o plano de Vicki. As bruxas ainda não desistiram de atrapalhar os planos de Klaus. Isso foi talvez um prenúncio para o que poderá acontecer. A vida de Elena continua em risco, agora com o perigo maior voltado para as bruxas do além, mandando fantasmas para acabar com ela. Por enquanto Bonnie ainda está ajudando, mesmo que indiretamente. Elena não vai morrer enquanto existir a série, mas sempre estará correndo risco de morte. Se conseguirem manter as sempre excelentes justificativas para a sua vida, ótimo.

Tyler é o novo babaca da série. Tomou o posto de Matty. Espero que a Rebekah dê um jeito nele.

Uma boa pergunta deixada no episódio anterior foi se Rebekah fugiu ou não com Klaus. Isso descobrimos logo nos primeiros minutos, quando a loira invadiu a casa dos Salvatore. A personagem enriqueceu muito a série, com as suas tiradas a lá Damon na versão feminina. Estou adorando! Não tem um propósito maior para ela (por enquanto) na série, mas acho que ela está lá mais para servir de comida para Mikael. Barbie Klaus!!! Ri demais nessa parte. Os apelidinhos são muito bem vindos.


OMG! Mikael é comedor de vampiros? OMG(2)! Pensávamos que caçaria, mas não comeria. O cliffhanger foi ótimo, mas Kat não pode morrer de jeito nenhum. Deve aparecer alguém ali salvando ela, anota aí.

Peraí, peraí peraí! Os mortos estão de volta? Como assim? É sempre bom vê-los novamente! Será que a macumba feita por Bonnie trouxe os mortos de volta? Bruxa está formando um exército de fantasmas para matar a cópia?! Eu não sei, mas espero que com isso, Jeremy possa aproveitar que está sentindo o corpo de sua amada Anna, para ... (Censurado). 
Tecnologia do Blogger.