The Vampire Diaries: "The End of the Affair" S03E03




Dizer que foi mais um excelente episódio de The Vampire Diaries é chover no molhado. Já está ficando até cansativo de tanto elogiar, não é verdade? O que não cansa mesmo é a envolvente trama apresentada nessa 3ª temporada onde a cada episódio, descobrimos ainda mais o que tem de podre escondido no passado da série, apimentando o futuro, principalmente quando vêm com os maravilhosos flash-backs, deixando-nos boquiabertos. Tudo isso e mais um pouco aconteceu em "The End of the Affair", 3º episódio da 3ª e alucinante temporada de The Vampire Diaries. Embarque com a gente nessa resenha e deixe seu comentário no final.

A Vampifake está de volta! Discordo de você, Mr Damon. Como assim ninguém sentiu a falta dela? Todos nós estávamos sentindo falta de Katherine. Pra falar a verdade eu prefiro bem mais a Vampifake do que a sua sósia Elena, e ainda prefiro que Damon forme par com ela. Mas esse assunto é pra depois. Katherine voltou a trama direcionando o episódio, dando de mãos beijadas o paradeiro de Stefan/Vampisomem. Seu principal objetivo ainda é um mistério, porém logo logo aparecerão novidades quanto a vagaba, e Chicago que se cuide. A Vampifake de cabelo curto estava linda!

O flash-back foi mega-bombástico. Stefan e Klaus foram bem amiguinhos/cunhados no passado. Stefan deixou uma original apaixonada por ele. Quem diria. Temo pelo futuro de Stefan e da sua assimilação de sua "nova" memória, sem falar de sua antiga namorada. Elena ganhou uma concorrente a altura. Vamos ver se o amor de Stefan por Elena superará isso. Será? Claro que sim. Ou não? OMG!


Sabemos que Klaus descartará Stefan logo assim que acabar de usá-lo. Esse negócio de amiguinhos não cola. Ainda mais quando Klaus descobrir (e não vai demorar) o porquê da falha da fábrica de vampisomens. De que lado Stefan vai ficar?

Uma nova bruxa foi inserida na trama e Klaus adquiriu uma nova aliança. O lado mal está fortalecido, e a turma do bem completamente desfalcadas. Será que Boonie vai voltar para salvar a pátria novamente?

Enquanto isso em Mystic Falls, o pai de Caroline tenta "consertá-la". Como assim? Isso é possível? Parece que sim, se não, não estaria tentando com a própria filha. Tyler salvou literalmente a pele de sua amada, com a ajuda da Sheriff Forbes. O amor de mãe transcendeu nesse plot, chegando a emocionar. Muito bom acompanharmos a mãe de Caroline exercendo o seu amor. Agora quanto a seu pai... Sei não. Não vai desistir fácil assim.

E aquele colar? OMG! Quando Klaus descobrir o seu paradeiro, principalmente com quem está, não vai sobrar nadinha de Elena. (Mentira). É incrível como Stefan não consegue disfarçar. Como Klaus ainda não desconfiou? Parece até marido traído. O último a saber.
Tecnologia do Blogger.