The Vampire Diaries: "Disturbing Behavior " S03E04




Ela está definitivamente de volta!

Katherine, Kat, Vampifake, Vampiranha,... o que acharem melhor, estava sumida no início da temporada, e voltou no episódio passado. Porém, só em "Disturbing Behavior" que ela realmente mostrou a que veio. Kat salvou a vida de Stefan e ainda te deu um aviso valioso. "Ouvi fala daquela irmã. Tome cuidado". Stefan não ouviu e se ferrou. Kat está boazinha agora? De jeito nenhum. A vagaba continua só pensando nela, porém os "ingenuos" de Mystic Falls deveriam escutá-la mais. "Hello Gloria! Goodbye Gloria!"

Stefan não escuta os "conselhos" de Kat, mas ela escuta os dele. Outro parceiro diabólico? Kat não pensou duas vezes e foi direto a Damon e com uma oferta valiosa em mãos. Não dá pra culpar a Boonie. Até nós fomos enganados. O fato é que Kat está com ouro nas mãos e se não fizer besteira, deve lucrar e muito com isso. Que foi aquela transformação na cara de Damon? Achei incrível. Muito engraçado. E ainda muitos dizem que Nina Dobrev é uma péssima atriz. Só nessa cena ele deve ter mudado a opinião de muita gente.


Por falar a Boonie, a bruxinha salvadora está de volta. Achei uma pena Hilda ter morrido antes de alguns duelos com Boonie. Felizmente não enrolaram a gente e Jeremy já contou para ela o que estava passando. Esse plot está muito bom, principalmente com a inserção dos personagens mortos. Poderão explorar esse lado da trama onde supostamente existe um lugar onde os vampiros vivem após morrerem. Muito louco não é verdade? Quanto mais loucura, melhor.

Claro o Vampisomem ia descobrir as falcatruas de Stefan uma hora. Não sei como não tinha descobrido antes? Stefan dá muito na cara e vacila demais. Nem precisava ser uma especialista como Rebecca para desmascará-lo. Se Klaus não quisesse algo a mais de Stefan, já teria o matado, porém, preferiu levá-lo de volta para Mistic Falls. Agora que a chapa vai esquentar mesmo!

Damon Bad is back! Como é bom vermos-o extravasar. O personagem estava muito bondoso pro meu gosto e já estávamos começando a esquecer quem ele foi. Alaric mais uma vez teve que servir de saco de pancada, mas o figth do episódio mesmo foi com Caroline. É muito divertido assistir as brigas entre vampiros e Caroline deu trabalho. Mas não precisava falar de novo que Damon é mais velho e por isso iria vencer a luta. Temos inteligência para isso, produtores.

Parece que Alaric será o defensor dos humanos em Mystic Falls. Enfim, arrumaram algo para ele na temporada, ao invés de ficar apenas de babá de Elena.


No mais, a temporada está excelente, com tramas envolventes, boas atuações e com um cliffhanger melhor do que o outro. Não vão conseguir ficar com essa tensão por mais tempo, podendo ter a resolução a qualquer momento, já iniciando uma outra maior para fechar a temporada. Estilo Vampire Diaries, é claro.

2 comentários:

  1. As melhores cenas para mim foram a briga de Damon e Caroline (adoreii ver a Caroline dando uns tapas no Damon...ele pode ser mais velho mas tbm pode apanhar de uma vamp novata) Kat se passando por Elena (o que será que ela vai fazer se passando pela cópia?) E Stefa e Klaus de volta a Mystic Falls ( Damon e Kt saem da cidade e eles voltam? ixiiii q desencontros! quem vai proteger a Elena?)
    To louca para ver o próximo episodio!
    Ah e não vejo a hora de saber qual é a dos fantasmas da Anna e Vick! Quero saber pq tem q ter cuidado com Vick! 
    Beijinhusssssssssss =]

    ResponderExcluir
  2. a trama dos protagonistas tá muito boa e acho que o proximo episodio promete sim 
    ja que Klaus descobrirá que helena esta vivamas o destaque mesmo fico com Damon e Katerine que to ansioso pra ver como dupla

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.