The Vampire Diaries: "Disturbing Behavior " S03E04




Ela está definitivamente de volta!

Katherine, Kat, Vampifake, Vampiranha,... o que acharem melhor, estava sumida no início da temporada, e voltou no episódio passado. Porém, só em "Disturbing Behavior" que ela realmente mostrou a que veio. Kat salvou a vida de Stefan e ainda te deu um aviso valioso. "Ouvi fala daquela irmã. Tome cuidado". Stefan não ouviu e se ferrou. Kat está boazinha agora? De jeito nenhum. A vagaba continua só pensando nela, porém os "ingenuos" de Mystic Falls deveriam escutá-la mais. "Hello Gloria! Goodbye Gloria!"

Stefan não escuta os "conselhos" de Kat, mas ela escuta os dele. Outro parceiro diabólico? Kat não pensou duas vezes e foi direto a Damon e com uma oferta valiosa em mãos. Não dá pra culpar a Boonie. Até nós fomos enganados. O fato é que Kat está com ouro nas mãos e se não fizer besteira, deve lucrar e muito com isso. Que foi aquela transformação na cara de Damon? Achei incrível. Muito engraçado. E ainda muitos dizem que Nina Dobrev é uma péssima atriz. Só nessa cena ele deve ter mudado a opinião de muita gente.


Por falar a Boonie, a bruxinha salvadora está de volta. Achei uma pena Hilda ter morrido antes de alguns duelos com Boonie. Felizmente não enrolaram a gente e Jeremy já contou para ela o que estava passando. Esse plot está muito bom, principalmente com a inserção dos personagens mortos. Poderão explorar esse lado da trama onde supostamente existe um lugar onde os vampiros vivem após morrerem. Muito louco não é verdade? Quanto mais loucura, melhor.

Claro o Vampisomem ia descobrir as falcatruas de Stefan uma hora. Não sei como não tinha descobrido antes? Stefan dá muito na cara e vacila demais. Nem precisava ser uma especialista como Rebecca para desmascará-lo. Se Klaus não quisesse algo a mais de Stefan, já teria o matado, porém, preferiu levá-lo de volta para Mistic Falls. Agora que a chapa vai esquentar mesmo!

Damon Bad is back! Como é bom vermos-o extravasar. O personagem estava muito bondoso pro meu gosto e já estávamos começando a esquecer quem ele foi. Alaric mais uma vez teve que servir de saco de pancada, mas o figth do episódio mesmo foi com Caroline. É muito divertido assistir as brigas entre vampiros e Caroline deu trabalho. Mas não precisava falar de novo que Damon é mais velho e por isso iria vencer a luta. Temos inteligência para isso, produtores.

Parece que Alaric será o defensor dos humanos em Mystic Falls. Enfim, arrumaram algo para ele na temporada, ao invés de ficar apenas de babá de Elena.


No mais, a temporada está excelente, com tramas envolventes, boas atuações e com um cliffhanger melhor do que o outro. Não vão conseguir ficar com essa tensão por mais tempo, podendo ter a resolução a qualquer momento, já iniciando uma outra maior para fechar a temporada. Estilo Vampire Diaries, é claro.
Tecnologia do Blogger.