Qual é a de "Man Up!"? (Primeiras Impressões)




Antes de começar o Fall Season, dei uma passada no Orangotag e já adicionei várias séries na minha Watchlist cujo tinha gostado da premissa, baseado em vídeos e imagens promocionais. Eu já reverti a maioria delas até o momento. Comédia então, não sobrou nenhuma. Então veio "Man Up!", série em que não acreditava muito, que estreou no último dia 18 pela ABC, salvar em termos de comédia o meu Fall Season.

A série lembrou-me um pouco o filme "Se Beber Não Case". Ela já começa fazendo-nos rir com três homens jogando PS3 on-line como se fossem adolescentes. É sempre engraçado assistirmos esses "coroas" vivendo como se tivessem 12 anos, liberando o "verdadeiro homem" que existe dentro deles.

O trio é composto por Will, casado com Theresa que não desgruda do Facebook, pais de um adolescente de 13 anos; Craig, solteiro, que ainda é apaixonado pela ex-namorada, dos tempos da faculdade. Jura que não a ama mais, mas foi protagonista das maiores confusões no piloto; e pra fechar, Kenny, o gordinho da turma, irmão de Theresa, que precisa superar o fim de seu relacionamento com Bridgette, que já está envolvida com outro homem, Grant, mais conhecido como "barracuda". O cara é um mostro (fisicamente), matando de inveja o seu "oponente", porém parece que vai ser muito mais zoado do que tudo, na série.

A série é imperdível! Considero disparado, a melhor comédia estreante desse Fall Season. Ela conseguiu nos entreter durante os 20 minutos, fazendo-nos rir bastante, além de nos emocionar no final. Ela conseguiu o que apenas as melhores comédias da atualidade conseguem. Deixar-nos ansiosos para o próximo episódio. Falta muito para terça-feira?

O cara manda o gordinho buscar um taco de beiseboll na garagem para enfrentar uma turma de rapazes e o melhor que ele acha é essa coisa rosa! OMG! Ri de mais nessa cena!
Tecnologia do Blogger.