Parks and Recreation: "Ron & Tammys" S4E02



Leslie x Tammy 1. Quem venceu? Pouco importa. Nós é que ganhamos.

Ganhamos porque acompanhamos 20 excepcionais minutos dessa que é a melhor comédia da atualidade. Crises de risos do começo ao fim, cheguei num momento que quase passei mal. Sério. Leslie bêbada é impagável!

Parks and Recreation é uma das pouquíssimas comédias que não se prende em apenas um assunto na semana. Na temporada é desenvolvida uma trama principal onde vão pincelando-a com outros assuntos. Nesse episódio, Leslie está tendo a sua candidatura prejudicada devido a loucura momentânea de Ron, causada pela terrível Tammy 1, e todos nós sabemos que a loira não deixa barato nessas horas. Dessa vez encontrou uma oponente a altura, porém, quanto maior a árvore, maior o tombo. "Operação Salva Ron"!

Ben teve um bom destaque nesse episódio devido as loucuras que Tom e sua "Entertainment720", que serviu para darmos imensas gargalhadas de sua nova empresa, "multi-milionária". Aquilo é zoação total. Ben com aquela cara de certinho e toda aquela galera só gastando e zoando. Nós agradecemos.

Não dá pra deixar de falar da sensacional dupla Ann/Chris. Incrivelmente engraçados. Uma simples gravação de um vídeo orientação, serviu para realçarem o que tem de melhor na dupla, tanto como história, quanto atuação. Não dá pra deixar de rir ao lembrar de suas atrapalhadas nesse episódio. Os personagens Chris e Ben foram inseridos na 2ª temporada e desde então, se tornaram um dos principais personagens da série.

Ah! Já ia me esquecendo. Seque a frase para você rir novamente. "O nome da minha primeira ex-esposa é Tammy, o nome da minha segunda ex-esposa é Tammy e o nome da minha mãe é Tamara. (Breve pausa) Mas o apelido é Tammy."
Tecnologia do Blogger.