Parks and Recreation "Born and Raised" e "Pawnee Rangers" S04 E03/04




Nada melhor do que bombásticas revelações em Parks and Recreation e tudo isso, recheado de ótimas cenas engraçadas.

Como assim Leslie Knope não nasceu em Pawnee??? Essa foi a bomba do episódio "Born and Raised", onde presenciamos essa infâmia cabeluda contra Leslie. Porém, acabamos foi descobrindo que realmente, a cidadã mais do ilustre da cidade nasceu em Eagleton, sua cidade mais odiada. Essa foi a trama que baseou o episódio, recheada de muita piada bem feita e excelente atuações, mais do que normal em se tratando da série. A mãe de Leslie e a apresentadora Joan Callamezzo foram as responsáveis por levar Leslie a loucura, porém a apresentadora ainda atormentou a vida de Tom e Ben nesse episódio, e nós, agradecemos. Mesmo com essa confusão toda, o livro de Leslie sobre Pawnee sai a tempo para sua campanha, graças a um depoimento daqueles de que "o que importa não é quem pariu a criança e sim, quem cuida." Não foram com essas palavras mas foi nesse sentido. (rs)

Já em "Pawnee Rangers" Ron leva sua tropa de meninos para a natureza e Leslie não fica para atrás. O clima de competição se aflora, e todos nós sabemos que Leslie (quase) sempre ganha. Detalhe que adoramos ver Ron perder, não é verdade? Leslie se sentiu ofendida, como sempre, não deixou as meninas de fora e levou a sua tropa de "Deusas Pawnee" para o mesmo fim de semana de aventura. Todo esse rolo não poderia nos entreter mais quando os meninos se bandearam para o lado das meninas, principalmente o nosso "meninão" Andy.

Ben e sua solidão obtiveram um bom destaque também. Depois de ser pego tomando sopa sozinho na maior deprê, ele se junta a os especialistas de vagabundagens Tom e Donna para um dia de relaxamento. O auge desse plot foi Ben se soltando, assumindo a sua paixão pelo homem morcego, vestindo a caráter e tudo mais. Sensacional!

A 4ª temporada de Parks continua muito boa, com tramas envolventes e extremamente engraçadas, distribuindo muito bem a história dos personagens de forma linear a trama, fazendo com que os episódios sejam centrados em um tema principal, mas sempre pincelando a história base da temporada.
Tecnologia do Blogger.