Modern Family: A volta da melhor comédia da atualidade!



A melhor série de comédia está de volta! Não sou eu que estou dizendo. É a crítica americana, que todos sabem, elegeu mais uma vez Modern Family como a melhor comédia da atualidade. Pra mim, a série ainda perde para Park and Recreation e Community, mas se a série manter o excelente nível apresentado nesses três primeiros episódios da 3ª temporada, não tenho dúvida que ocupará o primeiro lugar na meu "importantíssimo" Top Comédias. A série voltou com novos temas, novas piadas e excepcionais novos personagens.

O elenco está ainda melhor. Parecia impossível, não é? Interessante é que o Emmy deu o prêmio de melhor elenco de comédia para The Big Bang Theory, sendo que todos os principais atores de Modern Family tinham sidos indicados. Vai entender. Esqueçamos o Emmy.

A temporada começou com uma viagem da nossa família preferida para uma fazenda, onde acompanhamos várias cenas engraçadas, com os nossos heróis brigando para montar e atirar, primeiro beijo de Alex, roubado e devolvido duas vezes, Mitchell e a sua tentativa (bem sucedida por enquanto) de ser pai de um menino e muito mais. Glória sendo molestada? OMG! Porque não meteu a mão na cara daquela crápula, Glória?! E Dylan? Parece que foi a última vez que o vimos.

Mas o melhor dessa volta foi a "nova" personagem Lily. Muito, muito fofa! Está falando tudo, acrescentando e muito nas cenas. Naquela idade já está passando seus pais para trás, que não é nada difícil. O crescimento da personagem enriqueceu a série com mais um excelente personagem, e quando vier seu irmãozinho,... Queremos Lily participando de todos os episódios, por favor produção.


O elenco jovem voltou com tudo, bem mais atuante na série. Manny, Alex, Haley e até o mais apagadinho Luke, estiveram ótimos, participando ativamente dos problemas da família, mas claro, piorando ainda mais os seus. Os personagens estão bem entrosados, preenchendo muito bem a trama destinada a eles.

O terceiro episódio da temporada foi um dos melhores episódios de comédia que já assisti nos últimos anos. Além de fazermos rir a todo momento, independente do ator/personagem/trama mostrada. Em 20 minutos, o episódio conseguiu matar a gente de rir, e ainda nos emocionar no final, sem falar (já falando) no mais novo personagem acrescentado. Stella! A cadela de Jay levou Glória a loucura em diversas ocasiões no episódio, e quanto mais Glória louca, melhor. Para nós, é claro. Viram quando pegaram a cadela olhando para a câmera, como acostumamos a ver nos personagens? Sensacional!
Tecnologia do Blogger.