Modern Family: "Hit and Run" e "Go Bullfrogs!" S03 E05/06




Acho que vou deixar de escrever sobre Modern Family, sério. Sabe qual o problema?

Só elogio. Acabo tornando-me repetitivo a cada episódio dessa excepcional série de comédia. Sempre com ótimas atuações, ótimas piadas, personagens super carismáticos e etc. São 20 minutos super agradáveis que acompanhamos durante a semana. Nessa mesma linha, estão Parks and Recreation e Community, porém, uma semana sem acompanhar a vida da família mais querida dos Estados Unidos, não é a mesma coisa.

Os episódios não tem ligação direta e podem até serem assistidos aleatoriamente. O que difere a ser comentado, é a trama abordada em cada episódio. Em "Hit and Run" Claire foi o destaque do episódio, ao deixar Phil em casa para cuidar das crianças, tentando concorrer a um cargo público. Não podia dar em outra coisa. Muita confusão, por ambos os lados. Não sei se as crianças sobreviveriam dois dias com Phil. Mitchell e Cameron também foram ótimos. Incrivelmente engraçados ao ser juntarem com Jay, em busca daquele "zé ruela" que queria passar Haley para trás.

Já em "Go Bullfrogs!", foi a hora de rir e de se emocionar com Phil e Haley, e a relação pai e filha. Sua filhinha cresceu, não tem jeito. Só resta enlouquecer, Phil. Enquanto isso, Claire tem uma noite livre para sair com Gays, porém, quase que acaba nas mãos de um cara bem Hétero, em uma noite divertida com os "meninos". Por outro lado, Gloria e Jay lidam, de forma tão engraçada quanto, com Manny e sua eterna pressa em crescer. Geralmente acompanhamos-o crescer mentalmente, agora Manny resolveu crescer fisicamente, levando seus pais a loucura. Quanto mais vemos Glória louca, melhor, não é verdade?

6 episódios. 6 ótimos episódios até agora, justificando todos os prêmios ganhos na última edição do Emmy Awards. No meu Top pessoal de comédias, a série passou para a 2ª posição, com tendência de alcançar o topo da lista logo logo.
Tecnologia do Blogger.