Lost Girl: Review "Mirror, Mirror" S02E04




Olá, olá, olá!!! Primeiramente quero me desculpar pela demora da review. Eu estava viajando e com isso acabei não podendo assistir nenhum dos dois episódios o que atrasou tudo completamente. No começo eu pensei em fazer uma review única falando dos dois episódios, mas como a série é um caso por semana, vou tratar de cada um separadamente. Vamos lá...

Venhamos e convenhamos, mas episódio sem Lauren não é a mesma coisa. Tirando esse fato que fez com que o episódio não fosse “tão tudão”, eu gostei bastante do caso em si. Amo descobrir novos mitos e esse me lembrou bastante o nosso Loura do Banheiro e o Bloody Mary americano. O mito da Baba Yaga – que acabou por não ser mito – é bem interessante. Então, você está com raiva daquele canalha que te faz mal, quer que todas as mulheres o desprezem e não se importa se isso irá leva-lo a morte? CHAME BABA YAGA!!! A velha russa irá te ajudar sem hesitar! (Quero ganhar um extra da Baba Yaga depois dessa propaganda)
Como todos sabem, Kenzi invocou tal para se vingar de Dyson em nome da Bo – invocou-a pós-muito álcool, diga-se de passagem – e deu em uma confusão só. O episódio foi todo com elas duas tentando descobrir uma forma de reverter à maldição e depois com a Bo tentando salvar a Kenzi já que esta assumiu a culpa para que Baba Yaga a levasse em vez da súcubo, e isso foi uma das melhores coisas do episódio. O bom é que este apresentou mais sobre o passado da Kenzi e conhecemos a tia dela na qual Bo deu uma pegada (Q). Enfim, conhecemos mais o lado altruísta da Kenzi também e não é que a humana mostrou-se bastante corajosa nesse episódio. Adorei a parte em que ela ajudou as meninas presas. E a Bo que quase sacrificou sua vida para salvar a Kenzi? São pessoas assim que estão faltando no mundo. E a série mais uma vez mostrando quão forte é a amizade delas e esse também foi um dos motivos que tornou esse episódio tão bom.

Agora eu lhes pergunto: O que é a Ksenia Solo falando russo? Ela bem que poderia falar russo em todos os episódios, porque é uma coisa. Apaixonante demais. Foi uma maravilha esse episódio ter sido um pouco mais centrado na Kenzi, afinal, quem não ama essa personagem? Acredito eu que ela seja a favorita da grande maioria.

Nota¹: Eu queria poder ter a capacidade de entrar na tela só para socar o Dyson quando ele gritou com a Kenzi. Dude, ela não sabia que a Baba Yaga era real afinal, ela é uma humana e isso não passava de um mito para ela.
Nota²:Fight for Lauren.” Faça isso, Bo, faça isso.
Nota³: Dizem que coisa ruim demora a morrer e depois desse episódio tive que concordar totalmente com esse ditado. A pergunta que fica é: Será que a Baba Yaga voltará mais para frente para se vingar da súcubo e da sua amiga?

Espero que tenham gostado.
That’s not all folks! The next is coming...
Tecnologia do Blogger.