Pular para o conteúdo principal

Lost Girl: Review "Mirror, Mirror" S02E04




Olá, olá, olá!!! Primeiramente quero me desculpar pela demora da review. Eu estava viajando e com isso acabei não podendo assistir nenhum dos dois episódios o que atrasou tudo completamente. No começo eu pensei em fazer uma review única falando dos dois episódios, mas como a série é um caso por semana, vou tratar de cada um separadamente. Vamos lá...

Venhamos e convenhamos, mas episódio sem Lauren não é a mesma coisa. Tirando esse fato que fez com que o episódio não fosse “tão tudão”, eu gostei bastante do caso em si. Amo descobrir novos mitos e esse me lembrou bastante o nosso Loura do Banheiro e o Bloody Mary americano. O mito da Baba Yaga – que acabou por não ser mito – é bem interessante. Então, você está com raiva daquele canalha que te faz mal, quer que todas as mulheres o desprezem e não se importa se isso irá leva-lo a morte? CHAME BABA YAGA!!! A velha russa irá te ajudar sem hesitar! (Quero ganhar um extra da Baba Yaga depois dessa propaganda)
Como todos sabem, Kenzi invocou tal para se vingar de Dyson em nome da Bo – invocou-a pós-muito álcool, diga-se de passagem – e deu em uma confusão só. O episódio foi todo com elas duas tentando descobrir uma forma de reverter à maldição e depois com a Bo tentando salvar a Kenzi já que esta assumiu a culpa para que Baba Yaga a levasse em vez da súcubo, e isso foi uma das melhores coisas do episódio. O bom é que este apresentou mais sobre o passado da Kenzi e conhecemos a tia dela na qual Bo deu uma pegada (Q). Enfim, conhecemos mais o lado altruísta da Kenzi também e não é que a humana mostrou-se bastante corajosa nesse episódio. Adorei a parte em que ela ajudou as meninas presas. E a Bo que quase sacrificou sua vida para salvar a Kenzi? São pessoas assim que estão faltando no mundo. E a série mais uma vez mostrando quão forte é a amizade delas e esse também foi um dos motivos que tornou esse episódio tão bom.

Agora eu lhes pergunto: O que é a Ksenia Solo falando russo? Ela bem que poderia falar russo em todos os episódios, porque é uma coisa. Apaixonante demais. Foi uma maravilha esse episódio ter sido um pouco mais centrado na Kenzi, afinal, quem não ama essa personagem? Acredito eu que ela seja a favorita da grande maioria.

Nota¹: Eu queria poder ter a capacidade de entrar na tela só para socar o Dyson quando ele gritou com a Kenzi. Dude, ela não sabia que a Baba Yaga era real afinal, ela é uma humana e isso não passava de um mito para ela.
Nota²:Fight for Lauren.” Faça isso, Bo, faça isso.
Nota³: Dizem que coisa ruim demora a morrer e depois desse episódio tive que concordar totalmente com esse ditado. A pergunta que fica é: Será que a Baba Yaga voltará mais para frente para se vingar da súcubo e da sua amiga?

Espero que tenham gostado.
That’s not all folks! The next is coming...

Comentários

  1. Karol como sempre mulé, tú está dando desculpas esfarrapadas para não escrever review né? Ora é visita, ora é viagem..... sei não hein.... rs (brincadeirinha kkkkk)
    Viu? É por isso que não invoco nenhum nome 3 vezes na frente do espelho. rs
    Medo Total O.O
    É Lady Yaga, é Baba Gaga... opa .. opa.... volta... volta... é tudo aga...que confudi rs
    Mas tirando a brincadeira esse episódio foi muito bom porque vi mais meu Wolf Dyson, que foi marcado para sofrer pelo seus atos como castigo pela malukete bêbada Kenzi. Foi muito engraçado ela falar russo, pena que não é traduzido, pois se assim o fosse também queria ver mais esse dioma sendo usado mais vezes. E quando descobriu que a bruxa era real então? Ela entrou em pânico total. A cena no trailer com a tia foi hilária. Tendo que ficar face to face com o seu mais profundo medo desde a infância.
    E o que é essa cumplicidade das duas não? Linda essa amizade. Como você mencionou precisamos mesmo mais DESSE TIPO DE AMIZADE nos dias de hoje, que infelizmente são raros.
    E não. Não quero ganhar um extra da Baba Yaga Não. Essa mulé dá MEDO. o.O
    E também não quero isso para você não. Escolha uma coisa melhor. Você já não aprendeu isso com a Kenzi, Fausta?
    Mas o lado ruim eu acho foi a Bo ter que negociar com aquele Ash. Pode ser que ele use essa moeda de troca ao seu favor podendo assim prejudicar Bo num futuro próximo. Sei lá, posso estar enganada.
    Ah! a respeito da Baba Yaga, acho que deverá voltar sim ou senão deixaram em aberto para que possam usar isso mais pra frente. Só sei de uma coisa, se isso acontecer vai ser hilário ver novamente a Kenzi em pânico total e ainda falando russo. kkkkkkk
    Bj =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Netflix Divulga TOP 10 Séries mais vistas por super maratonistas

PREPARAR, APONTAR, ASSISTIR: MAIS DE 8 MILHÕES DE ASSINANTES QUEREM SER OS PRIMEIROS  NA MARATONA DE SÉRIES DA NETFLIX
Um novo tipo de aficionado surgiu com a Netflix, e eles estão correndo para serem os primeiros a terminar séries como Stranger Things, House of Cards, Fuller House e outras . Assistir a uma série inteira antes de todo mundo virou um novo símbolo de status.
A Netflix mudou a forma como o mundo se relaciona com séries  - espectadores podem assistir quando, onde, como quiserem e, principalmente, em qualquer ritmo. Ao fazer isso, a Netflix viu o surgimento de um novo tipo de fã: o super maratonista. Completando em um dia o que os outros levam semanas, os super maratonistas se empenham para serem os primeiros a terminar uma série, assistindo a uma temporada inteira nas primeiras 24 horas após o lançamento. 

No total, 8,4 milhões de assinantes da Netflix se tornaram super maratonistas, e a única coisa mais rápida do que o ritmo em que eles assistem a séries é o ritmo de cresc…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…