Lost Girl: Review "BrotherFae of the Wolves" S02E05



Here we go again... x)

Foi ótimo ter a DocHotPants Dra. Lewis de volta em um episódio.

O episódio foi focado no passado do Dyson e com ele tivemos a oportunidade de conhecer um suposto velho amigo do lobo, Cayden. Os dois lutaram juntos na época dos senhores feudais e ambos serviam a um rei. Dyson ao descobrir que o tal rei mandou seu amigo para uma emboscada para ficar com sua mulher, abandona o rei e desde então, aparentemente, não teve mais contato com as pessoas com quem conviveu naquela época. Os flashbacks até que foram interessantes, é sempre bom saber mais sobre a vida de um personagem.
Pergunta: Fui a única que ficou sensibilizada ao ver aquela senhora sendo tratada como um mero objeto? Uma mera arma de destruição? O poder dela é magnífico e com certeza daria uma ótima “arma", mas ela merece respeito, ela é uma fae, um ser humano geneticamente superior a nós meros mortais.

E foi a vovó laser, palavras da Kenzi, o caso da semana. Acontece que Cayden estava atrás dela e pediu a ajuda de Dyson por este ser território dele, mas o local onde poderia se encontrar a "arma" era território dos Dark Fae e somente Bo poderia pisar lá. O assunto não é dela, mas acaba se tornando. Durante o leilão da pobre senhora eles descobrem que Cayden era sócio do rapaz que estava leiloando a velhinha e que este havia sido traído por tal. Resumindo: Cayden é só mais um filho da puta nesse mundo fae. No final, é claro, eles conseguem resgatar a vovó laser e Cayden mesmo machucado por Dyson escapa.

O que foi aquele encontro do Dyson e do Cayden? Adorei a tirada da Kenzi em relação a eles (Não consigo cansar de dizer que a Kenzi faz até episódio meia boca – não que esse tenha sido – ficar bom com as suas tiradas). Pareciam dois cachorros, literalmente, juntos. Vergonha alheia: Sentiria isso se estivesse do lado de ambos bebendo e conversando.
Bo: E o que foi aquilo?
Kenzi: Pode ser curiosidade bissexual ou só estão com fome. Pelo menos não estão cheirando a bunda um do outro.

Nota¹: Ciara apareceu e pelo visto será o tal novo interesse amoroso de Dyson. Bom, que fiquem juntos e sejam felizes. Já dizia a minha avó: Amor antigo a gente nunca esquece.
Nota²: É impressão minha ou os roteiristas estão pensando em criar certo laço entre a Bo e o novo Ash? Sendo mais clara, estão pensando em fazê-los ter um caso? Estou sentindo essa vibe e não estou gostando nada disso. Ele parece ter certo interesse por ela e isso não está me agradando.
Nota³: Completamente desnecessário perguntar para a Lauren se ela estava chateada, era óbvio, não? Ela compreende, mas ainda sim era evidente que ela havia ficado chateada. Lauren vem morar na minha casa e cozinhar para mim, porque a Bo não está lhe dando o valor que merece.

PS.: Quero só ver quando esses roteiristas vão começar a explorar o passado da Lauren e do Hale.

Aviso aos fãs da Lauren: Deem uma olhada na sinopse do 2x06 ;)
Uma última coisa para eu dormir feliz: Lauren vem ser geek na minha casa. Ela não é a coisa mais fofa com esse jeitinho nerd? Muito amor!

Espero que tenham gostado e até final de outubro.
That’s all folks ;*
Tecnologia do Blogger.