Grey's Anatomy: "What Is It About Men" S08E04




“Não notamos os momentos felizes até que eles acabem”. Titia Shonda consegue fazer episódios completamente diferentes, alternado entre comédia e drama.

Como diz o ditado popular dos viciados em série, ela sambou na nossa cara, fazendo esse crocante episódio. As mulheres foram meras figurantes, tanto que Callie e Arizona até viajaram. Little Grey, só em palavras, porque nem cheiro da personagem eu senti nesta temporada.

Derek está virando um pé no saco de Meredith, sempre que ela tenta se aproximar, ele afasta, um pouco de exagero da parte dele. Claro que têm suas razões, seu nome foi jogado ao vento, e corre o risco de nunca mais ver Zola, começando a ficar com pena dela.

Owen está se virando bem como Chief, claro que nunca vai substituir nosso querido Chief Webber, mas está dando pro gasto. Não entendo como uma vaga pode ser tão cobiçada, e a pessoa nem aproveita as maravilhas da cirurgia, só fica o dia inteiro assinando papeis, supervisionado e socando o rosto das pessoas, desconsidere o último.

Erick aproveitando sua paternidade ao máximo, incorporando Teddy e dando uma de “Desperate Housewive”. Aquele bebê é uma coisa linda, incrível a rapidez que ela se tele transportou para debaixo do sofá, única menina com destaque no episódio.

Foi legal ver o entrosamento entre Alex e Jackson. A desculpa do Mayfield foi impagável, a forma como ex-Chief Webber riu, sem palavras, ele procurando por emoção/aventura no hospital, querendo caos. Bailey nem precisou de muitas falas, só seu olhar já fala tudo, aquele cara, o ex dela brigado com o enfermeiro não acrescentou nada na trama, será que vem um triangulo amoroso, Bailey incorporando Meredith da segunda temporada.

Espero que nossa linda titia Shonda não saia da linha, e consiga manter uma temporada impecável, e com as tradicionais season finales fodonas.

Gostou? Esqueci alguma coisa? Comente, diga o que achou do episódio.

PS: Episódio cheio de referências, Doctor Who, Game of Thrones etc.

PS2: Momentos como: Bailey levando o abajur e Avery correndo tampando o rosto me fizeram dar gargalhadas.

PS3: Só pra constar, berrei com Erick chegando furioso no "terreno" de Derek e mandando Jackson entrar no carro.
Tecnologia do Blogger.