Grey's Anatomy: Take the Lead S08E03




"Ás vezes acontece de repente. Nós evoluímos. Nos tornamos lideres. Avistamos um caminho adiante. Avistamos um caminho e seguimos. Mesmo quando não sabemos onde vamos parar."

Fiquei o episódio inteiro olhando o timer, não que estivesse ruim, pelo contrário estava tão bom que eu não queria que terminasse. O destaque (em minha opinião) foi o Chef, que pediu demissão de seu cargo, mas também os holofotes estavam virados para Kepner que não consegue ser dura na queda com os colegas de trabalho, e acaba sendo desrespeitada, principalmente por Alex.

Em oito temporadas de Grey’s eu ainda fico assustado com a ignorância que Karev pode tratar uma pessoa. Acho que ele fez aquilo por estar nervoso, mesmo assim, não gosto. Cristina e Teddy sempre unidas, em uma relação de amor e ódio. Aquele trato que elas fizeram foi muito massa, e os efeitos do sexo ainda afetam o comportamento de Teddy.

Jackson estava sedento por uma cirurgia, até fez uma demonstração em um porco, tudo a ver com um bebê (sente a ironia). Meredith foi à única que arrebentou a boca do balão, mostrando o porquê a série tem seu nome, desarmou a bomba com perfeição. Miranda, como amo essa mulher, mostrou toda sua indignação pela demissão de seu/nosso querido e Chef.

Não poderia ter escolhido melhor outro chefe, Owen vai dar conta do recado direitinho. Acho que não iria gostar de ver Bailey sendo a manda chuva, ela é foda na sala de cirurgia, assim como a Grey, merecendo seu apelido de Nazi, que há muito tempo não é citado. Deu para perceber que ex-chefe Webber está mais feliz, agora que se desapegou de vez do cargo mais badalado do SG (nem tanto depois do tiroteio).

Quem diria o problema que parecia não ter solução, se resolveu com comida chinesa. Já Derek está fazendo tempestade em copo d’água, claro que ele tem motivo, Meredith jogou seu nome na lama, mas acho que não precisa tratar ela assim (jogou toda a verdade na cara). Ela tomou uma decisão drástica, praticamente aceitou mudar de especialidade na cirurgia para ter seu amor de volta.

Senti falta da Litlle Grey, e de mais participação de Sloan e Callie, já que Arizona amedrontou Avery. Kepner deu a volta por cima, promovendo a dinâmica em grupo (eu pensado que ela iria desistir).

Agora é a sua vez, comente sobre o que achou deste episódio. Se tiver esquecido alguma coisa me lembre nos comentários.
Tecnologia do Blogger.