Grey's Anatomy: Poker Face S08E06




“Não deixe o 5° ano acabar com você”.

Frase inspiradora, jogada na cara de Cristina por linda Torres, ou melhor, Callie. Acho que posso dizer por todos os fãs da série que esta temporada vai ser perfeita e bem sólida, quer dizer, está sendo. Estão ai estes ótimos episódios que não me deixam mentir.

Gostei bastante dos casos, a mulher com um tumor e o menino do pescoço, o velho serviu pra me fazer raiva e levar Karev para o mundo real. Gosto muito quando os casos dão uma lição nos médicos do SG, sim, estou falando de Cristina e Alex, que não queriam arriscar na cirurgia por conta de avaliações negativas.

Geral os episódios desta temporada me fizeram rir desde o inicio, algumas situações apresentadas, simplesmente hilárias, exemplo o Chief espionando o estudo da Bailey, e Kepner mudando de personalidade. Acredito que agora ela vá ter mais respeito.

 Cristina e Owen só na envolvência. Algumas pessoas podem pensar que isso não é problema da relação, mas é sim, pelo simples fato de que os dois não querem conversar, só fazer sexo. Pode ser pelo aborto que eles fizeram ou também pelo fato de Cristina se dar tão bem com crianças e não concordar em ter uma, sei lá, só sei esse plot vai render.

Meredith ficou linda com o uniforme rosa, mas quero ver ela em outra área, não no Clube das Vaginas (adorei essa definição), vê-la destruindo nas cirurgias com Derek. Senti uma melhora bem significativa ali, tudo voltando aos eixos. Pois é, mesmo com aquele season finale sem tiroteio, bomba etc, agora dá para perceber o estrago que fez.

Finalmente tivemos mais de Callie e Lexie. Lexie sendo capacho de Derek, não gostei de como tratou ela. Callie desesperada, com toda atenção que vem recebendo. Torço pra que Erick encontre alguém com que dividir uma pizza e beber cerveja. Não gosto muito da Altman, mas ela quase não aparece, e quando chega, vem pra infernizar a vida dos residentes. Bailey está ficando paranóica com esses ratos.

PS1: Ex-chief Webber e Mer se encontrando as escondidas para espionar os estudos de Bailey foi o melhor. De alguma forma, não sei como, mas Mer vai entrar nesse estudo de um jeito ou de outro.

PS2: Owen e Cristina trocando mensagens (fiquei curioso).
Tecnologia do Blogger.