Gossip Girl: Yes, Then Zero - S05E01




O verão termina e é hora dos Upper East Siders voltarem para Nova York. Pelo menos Blair e Dan voltam por que Serena, Nate e Chuck estão em Los Angeles. Serena está com o seu novo emprego de assistente de diretor, conseguido totalmente por acaso no ultimo episódio da quarta temporada (Mas é isso o que acontece quando você é Serena van der Woodsen rsrs). 

Chuck está dando uma de Jim Carrey e dizendo para todas as oportunidades que lhe apresentam, sim! E Nate... está sendo o Nate, o personagem que não têm personalidade, mas que finalmente está procurando uma. Os dois dão uma ajuda para Serena, a loira têm que fazer uma série de tarefas para provar que ela pode ser melhor aproveitada no seu trabalho.

Enquanto isso em Nova York, Blair está planejando seu casamento real. Mas nem tudo são flores nesse conto de fadas, sua sogra está dando muito “pitaco” no seu casamento dos sonhos e Blair não está gostando disso nem um pouco, ela apela para seu príncipe Louis, mas ele acaba cedendo à mãe.



Dan volta de Hamptons sem saber que Vanessa tinha roubado sua história. Quando sabe fica totalmente louco querendo impedir que publiquem... por que? Parece que têm coisas nesse livro que Blair não vai gostar nada de ler! Então ele vai pedir ajuda a única pessoa que pode impedir que isso aconteça, Louis! O Príncipe ajuda Dan, mas com isso se atrasa para um encontro importante com Blair, um encontro que na verdade era um teste da nossa Queen B para saber se ele realmente se interessava com a opinião dela! E com o atraso ele acaba reprovando no teste, e Blair foge para se consolar com o único amigo que ela tem que está em NY... Dan! Irônico não? O Lonely Boy mesmo sabendo que Louis se atrasou por causa dele não conta nada para Blair, que pede para eles irem para Hamptons (o que eu tenho que dizer que amei porque sou totalmente Dair!). Mas tudo vai por água abaixo por que na hora que eles estão saindo, Louis chega e Dan tem que confessar o porquê o Príncipe se atrasou! Não é preciso nem falar que a Blair não gostou nada disso né? Vê o Dan calado sem poder responder o porquê de ele ter omitido isso a ela foi de partir o coração! Lonely Boy learning three words, eight letters don’t come out right when no one wants to hear them…

Bem mas o que todos estavam esperando dessa premiere era saber de quem era aquele teste de gravidez! Eu tenho que admitir que fui pega de surpresa por que apostava na Ivy (a falsa prima da Serena) Mas ela mau apareceu no episódio... só no final! E durante o episódio houve dicas que quem estava esperando o bebê era Serena ou Blair! O segredo é revelado e acaba não sendo nem uma e nem outra... mas sim Dorota! Sim, a empregada de Blair vai ter seu segundo filho, mas nada é o que parece e no final do episódio descobrimos que nossa Queen B. também está grávida, e agora a pergunta que não quer calar é: Quem é o pai?

Tecnologia do Blogger.