Gossip Girl: "Memoirs of an Invisible Dan" - S05E04



Hey Upper East Siders! O momento tão esperado chegou, finalmente será publicado o livro de Dan, Inside! Mas não sem muitas brigas, claro!


Com medo do que seus amigos e familiares vão pensar, Dan reuni todos eles na casa de Lily e contam sobre o livro, surpreendentemente ninguém acha ruim, e dizem que vão apoiá-lo e que vão sim para o lançamento! Pelo menos, quase todos, Blair não vai por que ela também iria ter uma noite importante, os pais de Louis estavam vindo fazer uma visita e era a oportunidade perfeita para eles contarem sobre o bebê!

Falando em Louis, o que foi aquele ataque de ciúme quando ele ver a foto de Blair e Chuck no blog da Gossip Girl?? Ridículo! Mas essa não foi a única burrada dele no episódio, Blair fala para ele sobre o livro e pede com todas as palavras para ele NÃO LER o livro, por que só teria coisas do passado dela, que eram ruins mas que ela já tinha contado a ele, mas o que ele faz? Vai e ler enquanto ela ta dormindo! Mas até ai tudo bem, sendo que ele encontra uma coisa que ela não tinha falado para ele, e ele não fica nada contente em saber! Oh Dan, considere-se um homem morto, por que uma Blair grávida está furiosa indo atrás de você!


Outra que não gostou nem um pouco de como foi descrita no livro foi Serena, achei muito bem feito, ela achava que ia ser a principal, a musa de Dan, e foi retratada como fútil, superficial e egoísta (o que pra mim ela ainda é um pouco!)!  Mas o problema é que isso atrapalhou seu trabalho, o que ainda não entendo o porquê já que ser fútil e superficial no ramo de entretenimento não é uma coisa tão ruim assim!

Dan se torna Persona non grata para Nate também, que nem liga muito para o fato de seu personagem ser gay, mas quando percebe que seu personagem é uma mistura dele com Erik (bem mais do Erik) ele não gosta muito, também né Nate? Se você tivesse um pouco de personalidade ajudaria ao Dan fazer um personagem só para você! Mas esse não é o único problema de Nate, ele ainda tem que achar a dona do misterioso celular, mas acaba a dona (Ivy) achando ele, ela da uma desculpa dizendo que viu uma Ivy na festa e que pode ajudar! Só o Nate caiu nessa né? Por que a Diana não caiu nem um pouco, ela deixa Ivy pegar o celular, só pra depois ligar pra ela e fazer um acordo com ela, Ivy agora terá que trabalha para Diana! =O A gente já sabe bem como Ivy vai “trabalhar” para Diana né? Provavelmente contado todos os babados de Blair, Serena, Chuck e etc. Oh gosh, nossos Upper East Siders nem sabem mas estão hospedando uma espiã!

Mas o que me chamou mais atenção no episódio foi como Chuck lidou com essa coisa do livro, o seu personagem é um filho da mãe (rs), que acaba sem ninguém e que no final ainda se mata! Ele não fez como os outros que foram se queixar com Dan, ele na verdade refletiu sobre o personagem, até pediu conselho com a Lily! As coisas estão mudando, Chuck sendo o único maduro? Nossa! Ele ainda deu conselho pro tonto do Louis, para ele não fazer a mesma besteira que ele fez e perder a Blair também, e parece que o príncipe ouviu, por que quando Blair botou ele na parede e disse “Ou você confia em mim ou acaba aqui” ele escolheu a nossa Queen B. acabando com esse ciuminho bobo!

Mas não era só Chuck que estava solitário, foi muito triste ver Dan sozinho lá no lançamento, uma coisa tão importante para ele, até Rufus não ficou na festa se sentindo magoado por Dan ter feito seu personagem praticamente um gigolô (É Dan nessa você pegou pesado!)! Senti ainda mais pena quando Blair foi lá tirar satisfação com ele e falou que não havia nada entre eles e que nunca ia existir! (É, eu sou Dair!) 
Poor Dan… Lonely Boy Becomes Only Boy! 
Tecnologia do Blogger.