Gossip Girl: "The Jewel of Denia" S05E03




"Havia uma princesa chamada B, atordoada por uma pergunta: quem é o pai? Mas é hora de descobrir, será Chuck ou Louis?"

Essa é a pergunta que não quer calar! Quem afinal é o pai do filho da Blair? Chuck ou Louis? Bem tudo poderia se resolver se ela fizesse o teste de paternidade, e ela até faz, mas não tem coragem de pegá-lo. Bem ela tem motivo né? Se o filho for de Chuck seu contos de fadas vai acabar. E ai que Dan vem para ajudar, ele fica cercando ela de todas as formas para ela pegar logo o resultado.
Outro que está sendo ajudado pelo Dan é Chuck, ele ganha de agradecimento por descobrir a editora que está sendo publicado o tão famoso livro de Dan um cachorrinho (Fui só eu que ficou achando esse cachorro muito parecido com o cachorro da Leighton Meester, a Blair)! É claro que ele não gostou muito do presente, não faz muito o estilo de Chuck Bass ter um cachorrinho, mas tudo isso é para ajudar ele a “sentir” novamente, mas ele acaba desistindo e se livrando do pobre cachorro!
Dan sabendo agora em qual editora está sendo publicado seu livro, vai falar com um “velho amigo” Noah Shapiro seu antigo mentor (Ele já apareceu no 2x05/10), ele diz que não pode ajudar e ainda fala que o melhor jeito de isso não ser um escândalo é deixar o livro ser publicado (ou seja, ele disse que o livro seria tão ruim que ninguém iria comprar!). Dan segue o conselho dele, mas o Noah não estava querendo ajudar, ele liga para editora e diz que o livro é dele!


Não é só o Dan que está problema, Ivy está encrencada até o pescoço! Ela é praticamente obrigada a voltar à Nova York e agora sua falsa mãe sabe e está atrás dela! Ela fica super assustada e arruma uma desculpa para voltar para LA, mas sem querer Blair acaba dando uma idéia para ela (“Minha mãe não quer que eu viva em NY... Ela sabe coisas que podem me comprometer! E você, não sabe nada que possa comprometê-la?”) Ops! Quando falsa mãe e filha finalmente se encontram, Ivy deixa bem claro que se Carol desmascarar ela, ela também irá contar as coisas que sabe.


Já Nate acaba fazendo burrada (como sempre!) e aceita o emprego da cougar misteriosa! De cara a mulher demite todo mundo do jornal para o Nate fazer ela “gritar”! Serio? Ele percebe que está só sendo usado e resolve desistir do emprego, mas ela fica dizendo que não e até o manda entrevistar um amigo dele deputado! Mas tudo é armação e o que ela queria mesmo era acabar com o casamento do tal deputado e gravar tudo! =O E o que Nate faz? Fica chateado? Nein! Ele ajuda a louca e rouba os celulares da festa (um deles da Ivy!) Oh deus...
Depois de falar com seu ex- tutor, Dan vai ajudar Blair que de vez de ter ido aberto o exame foi para o desfile, ela acaba dizendo a ele o porquê de tanto medo, ela está com medo de que nem Chuck nem Louis queiram ser pai dessa criança! Dan fala de sua experiência como pai e acaba dando coragem a Blair, que também da força a ele para se revelar como autor do seu livro!
Eu tenho que falar que fiquei muito surpresa quando descobri quem era o pai, principalmente por que a primeira pessoa com quem Blair vai falar é Chuck, apostava todas as minhas fichas nele! Mas não, a Blair só queria que fosse pela boca dela que ele ouvisse a noticia! Eu não sou Bluck, mas foi de partir o coração essa cena principalmente por que isso fez Chuck sentir novamente! Mas tudo pode mudar por que quando Blair vai contar a Louis ela esconde o teste! Agora a pergunta que não quer calar é: Ela guardou para que ele não visse que ela antes não sabia quem era o pai, ou por que ela não está falando a verdade??
Tecnologia do Blogger.