Gossip Girl: "The Fasting and the Furious" - S05E05


                      

Uma semana se passa e parece que nosso Lonely Boy continua lonely! Poor Dan! Mas é por pouco tempo, parece que Serena que está disposta a desculpa Dan pelo maldito livro. Mas só parece, por que o que a loira quer mesmo é os direitos do livro para que sua chefe possa fazer um filme dele! E o pior que Dan fica acreditando nesse papinho e quando ela fala que a chefe dela quer os direitos, ele quase dar! =O Quase por que sua editora fala que outras pessoas bem mais importantes estão de olho no livro e ele acaba falando isso ao vivo na TV! Nossa agora quem se ferrou foi a Serena!

Outro que não está nada bem é o Nate, é playboy não é só pegar a chefe para você ficar bem na fita não. Tem que trabalhar! E para piorar ele ganha uma boa concorrente, Ivy que quer um furo a qualquer custo para tirar a Diana do seu pé! E quando eu falo a qualquer custo, é a qualquer custo mesmo! Mesmo que tenha que arrombar o cofre da falsa tia! Ela encontra lá os tais documentos de Bart que tinha segredos de toda família Van der Woodsen, mas Nate acaba a fazendoela desistir dessa história, pelo menos é o que ela diz que vai fazer mas na verdade acaba entregando os documentos a Diana, que encontra uma foto sua lá e guarda! Hm... será que ela é uma antiga namorada de Bart procurando vingança?

Falando de Diana, ela vai procurar um novo furo para inauguração do seu site (já que a Gossip Girl acabou com os planos dela) na festa de Yom Kippur dos Waldorfs, lá Blair e Louis acabam dando a grande notícia aos seus pais, que surpreendentemente reagem bem! Mas nada são flores para Blair e com ajuda de Diana a cunhada cascavel da nossa Queen B. começa a envenenar a cabeça de sua mãe, dizendo que Blair é manipuladora e que vai criar o seu neto longe dos costumes reais! E ainda forjou um contrato com cláusulas absurdas, como não sair sozinha com o bebê de Mônaco por mais de 48 horas! =O E para piorar tudo,  mesmo sua mãe descobrindo o seu plano ela acaba concordado e manda Blair assinar! Mas o príncipe toma jeito (diferente do ultimo episódio né?) e protege sua futura esposa! Tanto que acaba brigando com sua mãe, tudo o que sua não tão querida irmã queria!

Enquanto isso Serena em maus lençóis acaba surtando, brigando até com a coitada da Blair! Ela surta tanto que acaba ligando para os outros interessados no livro de Dan dizendo que ele já tinha fechado contrato com ela! Lógico que Dan não gosta nada disso e vai tirar satisfação com chefe dela, por que ele acha que isso foi idéia dela, mas ai Serena acaba assumindo a culpa e acaba perdendo duas coisas... a confiança de Dan e o emprego! Poor S! Com isso ela acaba caindo em si e vai se desculpar com Blair, lá ela admite que não foi só estresse do trabalho mas que foi por um pouco de inveja que ela brigou com nossa B. Ah Serena a gente te entende eu também estou com inveja do conto de fadas da Blair! Mas não, não era isso a causa da inveja era por que Blair era a estrela do livro de Dan! E ela acaba falando isso para Dan também perguntando se ela era ainda o amor de sua vida, por que ele ainda era o dela! Nossa sou só eu que tô sentindo cheiro de Derena no ar?

Mas não vamos nos esquecer de Chuck, esse passou o episódio inteiro tentando pegar uma psiquiatra. Primeiramente ele pediu o cartão dela como se quisesse se consultar com ela mas depois ficou claro que ele queria mesmo era da uns pegas no divã! Mas a psiquiatra não gostou nem um pouco principalmente quando ele foi persegui ela lá no templo (psiquiatra judia!) ela acabou dizendo o que todos já sabem que se Chuck continuar assim ele vai acabar sozinho! Parece que isso acaba tendo efeito, já que ele liga pra ela pedindo ajuda! Outro que parece esta precisando de ajuda é Louis que acaba encontrando o exame da Blair (Blair vamos achar um lugar melhor para guardar coisas comprometedoras ok?) e ligando para mesma psiquiatra! Você entendeu alguma coisa? Por que eu não! Acho que isso só descobriremos no próximo episódio!
Tecnologia do Blogger.