Gossip Girl: Beauty and the Feast - S05E02




E não que para tudo se tem um jeito? Bem... pelo menos é o que parece! Depois de uma boa SP temos mais um episódio bom de Gossip Girl! Calma, ainda não voltamos para qualidade da 1ª e da 2ª temporada (nem chegamos perto), mas já é um começo!

Bom... o episódio começa com Blair indo ao médico com Dorota e fazendo perguntas um tanto quanto estranhas para alguém que não está grávida, lógico que sua empregada acaba percebendo e ela tem que contar o seu segredo. Dorota fica super animada, mas a Blair quer continuar o segredo, já que ela não sabe quem é o pai! =X Mas nada é fácil, e com o começo dos enjôos fica cada vez mais difícil de negar, principalmente com a chegada da sua futura cunhada.
Outro que também está com problemas é Dan, que descobriu no episódio anterior que Vanessa não só vendeu um capitulo de seu livro, mas seu livro todo e ele ainda não sabe para que editora. Sem conseguir achar, ele acaba pedindo ajuda para ultima pessoa que ele gostaria de pedir, Chuck Bass seu ex-arqui-inimigo. Ele também não está nada bem, agora que sabe que não pode sentir dor, ele está querendo experimentar isso, pagando brutamontes para bater nele! (Oi?) E o Nate? Ah coitado... o seu “brinquedinho” não está funcionando muito bem, pelo o que parece ele não consegue esquecer da cougar de LA.

Falando em Los Angeles, Serena ainda está lá e encontra ninguém mais ninguém menos que sua falsa prima Charlie! Será que só sou eu que não to gostando dessa volta da Chalie/Ivy? E o pior é que a Serena a chama para morar junto com ela! Serio? Quem convida alguém que ferrou com a sua vida no começo do ano e que é super louca para morar com você? Só a Serena mesmo! A menina fez tudo, mas não consegui dizer não a nossa loira (e a todo o dinheiro que ela ia ganhar haha) e acaba voltando com a Serena para NY.
Voltando a Blair, fica cada vez mais difícil fingir com a irmã de Louis por perto, ela que está super preocupada se Blair vai dar conta do reinado, até acha que nossa Queen B. voltou aos seus velhos hábitos, a Bulimia. (Tenho que dizer que achei ótimo que voltaram a falar desse problema, uma coisa que muitas fãs do livro pediam!) Ela fica com tanto medo que acaba abrindo o jogo com Dan, seu único amigo por perto. Mas o problema é que a Beatrice acaba ouvindo tudo! (Ops!) Por sorte, ela é diferente de sua mãe e acaba acobertando Blair. Mas nada é o que parece, e o que Beatrice realmente quer o trono e ela só não conta para todos por que sabe que a gravidez só iria ajudar a seu irmão a cair nas graças de sua mãe! Mal sabe ela que o filho pode não ser do seu irmão!
Dan está tentando ajudar Chuck para que ele possa ajudá-lo. Mas o nosso Bass não que ser ajudado! Ele continua com o seu novo esporte, até Dan falar com Nate, que chama um médico e que mostra que ele não sentir dor, não é novidade! (Sério doutor? O Senhor jura? rsrs) Bom... o Dan acaba pesquisando na internet e vê que isso é uma doença, chamada Distúrbio de Conversão, parece que essa foi a resposta que o corpo dele deu ao termino com Blair! Só eu que achei isso um pouco forçado? Tava tão legal o Chuck sendo maduro para variar... mas vamos ver no que vai dar! Bem, com o Dan conseguindo ajudar o Chuck, ele finalmente aceita ajudá-lo com o livro.
Mas realmente a melhor parte do episódio foi a ultima! Blair, em busca de um ombro amigo vai ao Brooklyn, lá Dan a fazela encarar o inevitável! Ela tem que saber quem é o pai da criança mesmo que isso arruíne seu conto de fadas!


And what if I lose everything? You’ll still have me.
Tecnologia do Blogger.