Comentando: Community 3.03 - Competitive Ecology




E finalmente Community teve um episodio não tão bom assim.

Creio que será consenso entre os fãs da serie que esse episódio escorregou em algum ponto. Sentimos falta das referencias de Abed e Troy, o monologo interno do senhor Chang foi excessivo e demasiadamente vago (para não dizer completamente sem sentido) e a discussão do grupo em relação aos parceiros de trabalho poderia ser melhor, já vimos Community fazer isso antes.

Lógico que o episódio não foi um completo desastre, ainda me diverti bastante com o pobre Todd sofrendo por ser um Alien no grupo e sendo vitima dos problemas de relacionamento entre os integrantes originais. E claro, Community ainda possui piadas inteligentes mesmo quando estas não envolvem temas do mundo pop, o que certamente é uma vantagem em relação a outras comedias em exibição.

E com esse episodio podemos ter certeza que Community voltou diferente, mesmo que não tenha nos dado o humor critico dos dois (geniais) episódios anteriores, fica a certeza de que essa temporada não será nada parecida com as duas anteriores, isso não é necessariamente ruim, e não irei julgar toda a serie por um episodio não tão agradável quanto os anteriores como muitos fazem, entretanto fica sempre o receio de que isso possa se tornar algo recorrente. Mas quer saber? Estamos falando de uma serie que é uma das mais genais e engraçadas dos nossos tempos e que certamente merece nosso credito por nos proporcionar duas temporadas fantásticas e que não duvido, nos dará uma terceira.

4 comentários:

  1. Não curti o plot do Chang, foi chatíssimo.

    Mas o Todd, pobre Todd rsrs, salvou o episódio.

    ResponderExcluir
  2. Achei o melhor episódio dessa temporada!!!
    E só eu q notei a "viajem" do Chang foi uma clara referencia a Uma mente brilhante?

    ResponderExcluir
  3. Achei um episódio bem legal. A referência do Chang parodiando filmes noir foi muito bem feita.

    ResponderExcluir
  4. Acho que em Community, até quando é ruim é bom. Esse episódio realmente não foi dos melhores e está na lista dos medianos, porém, é sempre bom assistirmos os personagens mesmo quando as piadas são sem graça e as referências do mundo pop não são tão interessantes.
    Acho que resolveram dar um presente ao personagem Chang, fazendo um episódio praticamente centrado nele  

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.