Wilfred: "Sacrifice" S01E12




"Sacrifice". Um episódio diferente do que já estávamos acostumados, porém extremamente relevante para a série, que já caminha para seu primeiro season finale. Primeiro de muitos, espero.

Diferente porque não tivemos tantas cenas de humor negro quanto os outros episódios e também não tivemos aqueles momentos extremamente engraçados. Contudo, foi bem divertido acompanharmos a dupla Ryan/Wilfred mais uma vez.

Wilfred aconselha Ryan a sacrificar sua felicidade momentânea para alcançar um propósito maior. Claro que com segundas intenções, não é gente? E sempre olhando apenas o seu lado.

O episódio foi baseado na trama da temporada (pequena, mas há), que é o objetivo de vida de Ryan. Todos esperamos e torcemos para que Ryan alcance a sua felicidade pós tentativa de suicídio. Wilfred ajudou-o muito, mas Ryan ainda (claro) quer mais. Encontrou seu amor vagando pela praia, mas foi covarde em não assumir a situação. Motivo? Jenna. É o seu verdadeiro amor? Essa é a pergunta que provavelmente será respondida no seu primeiro season finale.

Mas acredito que a história poderá perder a graça caso Ryan consiga ficar com Jenna no final. O bom da série é a dupla, suas atrapalhadas e confusões e acho que com Jenna no meio, não sei não. Num certo momento estava imaginando Ryan viajando com sua nova amada para Itália e com Wilfred indo de penetra. Mudança de ares e novas situações poderiam ser incrementadas devido a isso, numa então 2ª temporada.

Um episódio mais emotivo do que engraçado, porém hiper necessário para dar encaminhamento a história.
Tecnologia do Blogger.