Pular para o conteúdo principal

Wilfred: "Identity" Season Finale




Peraí! Além de ser a comédia mais estranha da atualidade, fazendo-nos rir a todo momento, ainda tem conteúdo? Geralmente séries de comédias não têm episódios interligados. São baseados em uma trama semanal, mas com Wilfred foi diferente. Tramas semanais houveram, mas conseguiram manter uma boa trama principal, com inicio, meio e fim, e ainda deixando um ótimo cliffhanger para a próxima temporada. Sinceramente, a série superou e muito as minhas expectativas.

Pra começar, uma piadinha infame sobre Lost. Ri litros com Wilfred tentando (mais uma vez) ludibriar Ryan e dessa vez, a base de mostro de fumaça. O engraçado é que até cachorro (Wilfred) entendeu o final de LOST e até hoje tem gente que ainda não.[rs] Eles não estavam mortos desde o começo minha gente! "Tudo na ilha era real" - Wilfred

Por falar em Lost, achei que Nestor Carbonell (Richard Alpert) ia participar mais da série, porém só apareceu em 10 segundos. E eu que só comecei a assistir a série, ao saber da sua participação.


Brincadeiras a parte e não estamos aqui pra falar de Lost, vibrei com os momentos de "Ryan Bad". Manipulador de primeira ein Ryan? Benjamin Linus deve estar orgulhoso de você. Claro que se ferrou no final, mas pensei: "Depois de 12 episódios, Ryan deixa de ser um babaca e assumi o comando". Estragou tudo, mas foi divertido. A moral da história é que não adianta nada para ele ser o que não é. Só piora as coisas. Mas um pouco de sorte ia cair bem. Foi pegar urina logo de sua irmã grávida! OMG.

Ah não! Colocar bolinhas de sabão para o Wilfred estourar, foi muita sacanagem.

Mas a pergunta inicial ficou sem resposta. Quem é você? Por que é você Wilfred? De repente Ryan se depara com seu armário, onde imaginava ser seu porão enfumaçado. Wilfred foi abduzido pelo mostro de fumaça? Nada existiu? Tudo era um sonho? A realidade paralela está de volta? Tudo isso e mais um pouco só na próxima temporada de Wilfred e eu, já não vejo a hora

Comentários

  1. OMG! O que foi esse final de Wilfred? To louca pra saber o que acontece depois.
    Posso dizer que amei as referencias e citações de Lost, ri muito na hora.
    Gostei muito do "Bad Ryan", também tinha achado que ele tinha virado um manipulador de primeira, mas o tiro saiu pela culatra! Hahaha
    Ryan foi dar uma de Wilfred, e acabou se metendo em mais confusões ainda, e a parte das bolhas foi sacanagem! Haha
    Não sei se foi só eu, mas achei que no final, o Wilfred estava fingindo que não se lembrava do Ryan...

    ResponderExcluir
  2. Verdade Paula. Tem tudo para ser armação do Wilfred, mas fiquei curioso também pra saber onde isso vai dar rsrsr
    Obrigado pela participação

    ResponderExcluir
  3. Douglas Valério da Silva14 de setembro de 2011 18:35

    Que final mais WTF!! Hahaha Curti! 
    Ansioso pela próxima temporada e os mistérios da ilha, ops, e as novas confusões da dupla Ryan&Wilfred.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, foi o ryan que jogou a bola na frente do carro para o wilfred ser atropelado

    ResponderExcluir
  5. Karacaaaa Wilfred eh mt bom, sinceramente eh umas das series q mais me fez rir e a q mais me deixou com duvidas. Brisei no final n entendi nada, n entendi tbm aqele tal de Bruce. 

    ResponderExcluir
  6. Pensei exatamente a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

14 Séries que irão terminar em 2018

2018 já está aí, hora de despedir (ou não) daquela série que acompanhou por anos. Abaixo listo as 14 séries que irão terminar nesse ano, confira:

Este é um apresentação do Microsoft Office incorporado, da plataforma Office Online.

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …