Pular para o conteúdo principal

The Vampire Diaries: "The Hybrid" S03E02




Tenho medo do rumo que Vampire Diaries possa estar seguindo.

Após o primeiro episódio da temporada, a série voltou com perfeição. Resolvendo os cliffhangers pendentes e já iniciando uma evolução, tanto de personagens, quanto a de sua trama. Porém a partir do segundo episódio, começamos a curtir novas histórias e novos personagens, e claro, sequênciando a trama principal da série. Não estou reclamando do que estou vendo, mas estou um preocupado porque o arco principal começou a ficar chato, tudo devido um dos personagens principais. Elena. Mais chata e mais mimada do que nunca. Espero que isso fique enterrado nesse episódio e que partem com tudo pra cima de Klaus.

É só Elena fazer bater o pé que saem Damon, Ric e cia ltda atrás dela. Ok, eles não podem desistir de Stefan, mas precisam ir com mais cautela e com planos. Deixa a Elena fazer pirraça e ir sozinha, Damon!

O lado mal está bem mais interessante. Klaus quebrou o cara. Coitado dos Lobos. Deu pena. Depois daquela carnificina toda, não conseguiu criar nenhum vampisomem. No meio daquela matilha toda só tinha um humano? Que sorte ein Klaus! Achei meio estranho Stefan ouvir seus amigos chegarem e Klaus não. Caso Stefan não tivesse sido mordido, ele teria ido embora com seus amigos. Pelo menos foi isso que a cena deu pra entender da cena. Damon por pouco não foi mordido. Se tivesse sido mordido, o que iriam fazer? Risco máximo a base de infantilidade.

A cópia está viva! Klaus está igual a marido traído. O último a saber. Até quando? Não vai demorar muito.

Não é que Jeremy e Matt estão se dando bem nessa temporada? Tudo a base de muito fantasma. Tirando as choradeiras de Matt, esse plot está interessante principalmente agora que os fantasmas começaram a se comunicar. E agora? Que lado ele vai escutar? E Matt? O que vai achar de toda essa história? Curioso e ansioso para o desenrolar dessa história. Mais até do que o plot principal. Queremos as duas de volta já!

Como eu gostei de Tyler nesse episódio. Vibrei com ele como nunca tinha vibrado. Jogou na cara de sua mãe tudo que ele tem passado. Incrível como sua mãe nem suspeitava dessa história. Após assistir a sua transformação, sua mãe mudou radicalmente o conceito de mostro, sentindo na pele o que Caroline teve que passar.


Caroline? Oh My God! É a rainha dos cliffhangers. Como assim? Pai? Que loucura!

Melhorando um pouco o arco principal, Vampire Diaries tem tudo para ter uma temporada excelente. Pelo menos Damon já decidiu. Não vai desistir de seu irmão, porém espero que contenha as pirraças de Elena.

Notas:

Alguém está torcendo pra Damon beijar Elena? Eu não.
Alguém está sentindo falta da Boonie? Eu estou.
Alguém NÃO está sentindo falta da katherine?

Comentários

  1. Já me acostumei com as pirraças de Elena, então nem achei nada diferente do normal. Sempre tem gente para limpar a bagunça que ela deixa mesmo... Eu gostei da maior proximidade entre ela e Ric, o qual só era mais próximo de Damon, logo mais chances para Ric aparecer. De qualquer forma, foi meio nada que ver esse plano de Elena. Onde já se viu invadir um acampamente de lobisomens e com Klaus por perto? Creio que este não ouviu os invasores por estar distraido... temos de acreditar nisso, né? hahahaha
    Só quero ver quando Klaus vai descobrir que seus planos não estão dando certo por causa de Elena. Na minha opinião, não acho válido não funcionarem as transformações, já que Klaus tinha de matar a doppelganger e ele o fez. Não tinha nenhuma condição que exigia que ela tinha de ficar morta! hahahaha Pensei que ele descobrria no final do episódio devido as expressões super suspeitas de Stefan, o qual não soube nem disfarçar.
    Sobre a trama de Jeremy e Matt, só me interessei no momento em que Anna falou para não confiar em Vicky. A indecisão de Matt do vou, não vou foi chatíssima. Eu preferiria confiar na vampira.
    E o que foi um episódio todo sem Caroline? Assim não dá! Ela aparece só no fim para nos deixarmos curiosos de novo? E Mr. Bennett parece não ser muito legal não, nem com a filha...Tyler acabou esquecendo de Caroline depois que mostrou para a mãe quem era monstro, né? Nem exigiu mais saber o que tinha acontecido com a amiga.
    Eu estou torcendo por Damon e Elena, já que Stefan e Elena são um casal muito boring. Então beija logo! Não estou sentindo falta alguma de Bonnie. Por mim ela nem volta. E é impossível não sentir falta de Katherine!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cena em que Damon joga com tudo a Elena no rio! HAHAHAHA mto boa essa cena! quem manda ser pirracenta ne? e que bom q o Alaric voltou p cuidar dela e do Jeremy...achei justo ele fkar com os dois,pois ambos não têm mais família! E a cara de espanto do Stefan? afinal, ele sabe pq Klaus não conseguiu transformar os lobisomens! Será que Damon vai propor a Klaus de ficar no lugar de Stefan? Poxa, cade a Boonie? to sentindo falta dela! Ela consegue pôr freios nas pirraças de Elena! se pah, ela deve ta aprendendo truques novos p ajudar os amigos sobrenaturais! 
    Eu estou sentindo falta da Katherine! Acho que ela vai voltar no ápice da temporada! Vai ajudar, mas com algo em troca! Afinal, ela é BITCH! ehehehehehe
    Tyler....tbm estou adorando ele! quero ver ele tbm no meio dessa confusao toda!
    Jeremy e seus fantasmas! to loka p saber porque a vicki quer voltar! 
    Caroline....tadinha! cadê a mãe dela p livrar a filha das garras do pai? Convenhamos que o pai da Caroline é bem ruinzinho e adoraria ver o Damon arrancando o coração dele! ahahahahah
    É isso!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. PS: adoro ver o Damon com a Elena...mas se eles beijarem, vai perder um pouco do encanto...eu até quero ver o beijo..mas prefiro  ver a tensão que rola entre os dois quando o assunto é sentimento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …