The Vampire Diaries: "The Hybrid" S03E02




Tenho medo do rumo que Vampire Diaries possa estar seguindo.

Após o primeiro episódio da temporada, a série voltou com perfeição. Resolvendo os cliffhangers pendentes e já iniciando uma evolução, tanto de personagens, quanto a de sua trama. Porém a partir do segundo episódio, começamos a curtir novas histórias e novos personagens, e claro, sequênciando a trama principal da série. Não estou reclamando do que estou vendo, mas estou um preocupado porque o arco principal começou a ficar chato, tudo devido um dos personagens principais. Elena. Mais chata e mais mimada do que nunca. Espero que isso fique enterrado nesse episódio e que partem com tudo pra cima de Klaus.

É só Elena fazer bater o pé que saem Damon, Ric e cia ltda atrás dela. Ok, eles não podem desistir de Stefan, mas precisam ir com mais cautela e com planos. Deixa a Elena fazer pirraça e ir sozinha, Damon!

O lado mal está bem mais interessante. Klaus quebrou o cara. Coitado dos Lobos. Deu pena. Depois daquela carnificina toda, não conseguiu criar nenhum vampisomem. No meio daquela matilha toda só tinha um humano? Que sorte ein Klaus! Achei meio estranho Stefan ouvir seus amigos chegarem e Klaus não. Caso Stefan não tivesse sido mordido, ele teria ido embora com seus amigos. Pelo menos foi isso que a cena deu pra entender da cena. Damon por pouco não foi mordido. Se tivesse sido mordido, o que iriam fazer? Risco máximo a base de infantilidade.

A cópia está viva! Klaus está igual a marido traído. O último a saber. Até quando? Não vai demorar muito.

Não é que Jeremy e Matt estão se dando bem nessa temporada? Tudo a base de muito fantasma. Tirando as choradeiras de Matt, esse plot está interessante principalmente agora que os fantasmas começaram a se comunicar. E agora? Que lado ele vai escutar? E Matt? O que vai achar de toda essa história? Curioso e ansioso para o desenrolar dessa história. Mais até do que o plot principal. Queremos as duas de volta já!

Como eu gostei de Tyler nesse episódio. Vibrei com ele como nunca tinha vibrado. Jogou na cara de sua mãe tudo que ele tem passado. Incrível como sua mãe nem suspeitava dessa história. Após assistir a sua transformação, sua mãe mudou radicalmente o conceito de mostro, sentindo na pele o que Caroline teve que passar.


Caroline? Oh My God! É a rainha dos cliffhangers. Como assim? Pai? Que loucura!

Melhorando um pouco o arco principal, Vampire Diaries tem tudo para ter uma temporada excelente. Pelo menos Damon já decidiu. Não vai desistir de seu irmão, porém espero que contenha as pirraças de Elena.

Notas:

Alguém está torcendo pra Damon beijar Elena? Eu não.
Alguém está sentindo falta da Boonie? Eu estou.
Alguém NÃO está sentindo falta da katherine?
Tecnologia do Blogger.