Pular para o conteúdo principal

Two and a Half Men: Opinião de quem nunca assistiu



Quem é Charlie Sheen? Charlie Harper? Piorou mais ainda.

Sim. Existe um viciado em série que nunca tinha assistido Two and a Half Men. Mas antes de vocês, fãs de Two and a Half Men enfurecidos com a minha pessoa, começarem a me xingar, explico-os o motivo da minha negligência.

Confesso que sou meio traumatizado com o SBT, principalmente por exibir as séries com nomes "aportuguesados" ridiculamente, além de dublado e na maioria das vezes, em horários pornográficos. Ah, mas tem internet, Paul Torrent e por aí vai, você pode está argumentando. Sim, é claro. Mas o meu principal problema com Two and a Half Men é que tem muitas temporadas, e como assisto série a pouco tempo (3 anos), comecei a dar prioridade as séries com menos temporadas.

O efeito de risada artificial (Laugh Track) também foi um fator preponderante para o meu não interesse em séries desse tipo. Por vários momentos, a piada não tem graça nenhuma e fica aquele povo rindo de sei lá do quê. Mas nessa premiére, não houve um momento que não ri junto com o efeito.

Então veio essa zona toda causada por Charlie Sheen, e a minha curiosidade e também a de milhões de pessoas, direcionaram para a série. Tanto é que a premiére da 9ª temporada obteve números absurdos na audiência, nunca antes visto na série. Como a maioria das séries de comédias têm episódios praticamente não interligados, resolvi começar a assistir a série pela nova temporada e te digo que adorei.

O que é preciso em uma série de comédia? Boas piadas, boas atuações e uma boa trama. Em 20 minutos Two and a Half Men mostrou isso e mais um pouco. Não tenho como dizer que é melhor ou pior sem Charlie Harper, mas te digo que a primeira parte da premiére foi realmente excelente. Risadas a cada minuto. Pra mim, isso é o que importa em uma série de comédia.

Ashton Kutcher não substituiu e nunca vai substituir Charlie Sheen. Foi outro personagem acrescentado na série. Acompanho Kutcher em filmes e sempre gostei de seu trabalho. Continuarei acompanhando e torcendo para que consiga tempo para fazer uma maratona das 8 temporada anteriores de Two and a Half Men.


Charlie Harper morreu? Temporariamente. No mundo das séries, reviravoltas acontecem. Não duvido nada que em temporadas futuras, os produtores possam dar um jeito de inseri-lo novamente na série. Claro que caso estabeleçam a paz entre eles.

Comentários

  1.  tb acho que ele pode acabar voltando pra serie pq afinal o caixão estava fechado e a louca da Rose que viu ele morrer então tudo é possivel.
    eu tb não acompanhava a serie só alguns episodios perdidos no SBT, mais agora to fazendo uma maratona e tentando assistir tudo desde o inicio.
    como eu não entendo muita coisa de TAHM concordo com vc ri bastante isso é o que importa e achei o episodio excelente.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de seus comentários, mas tenho ressalvas qdo vc se refere ao SBT. Não sei se as pessoas perceberam, mas a versão original sempre fica pro canal da produtora, neste caso, a Warner, tanto eh q nenhum seriado q passa em canal aberto vem com legendas e audio original. Acredito que deva existir um acordo contratual, senão a propria Warner teria a perder. Já vi mtas discussões em redes sociais de pessoas criticando a versão em portugues e o SBT. Eu acho q ta mais do que na hora das pessoas passarem a respeitar os gostos alheios, entender que nem todo mundo tem acesso a tv a cabo neste país, que existem acordos entre as emissoras e produtoras. Alias o SBT ta de parabéns por investir em seriados, pq a maioria dos canais só pensam em programas religiosos (nada contra, mas overdose tb não dá neh), mtos por ai se acham melhores e mais fashion dizer q curte a versão em inglês, mas sequer sabe mais do q 10 palavras em ingles, hehe

    ResponderExcluir
  3. Garatinha, realmente está comprovado que a maioria do público, tanto em tv aberta, quanto em tv a cabo preferem assistir a séries/filmes dublados. É é obvio que sendo assim, investirão em programas dublados. Isso é indiscutível. Porém outro fato que é indiscutível é que a qualidade é imensamente inferior, as que estão disponíveis (ilegalmente) na internet. Por isso o meu trauma com o SBT, mas não apenas por séries dubladas, mas principalmente por exibir Fringe as 2:00 da madrugada por exemplo. Mesmo as TV a cabo que pagamos caro, não dispõe de um serviço decente. 
    Porém é louvável as emissoras, principalmente abertas, exibirem desse jeito do que deixarem de exibir. 
    Agradeço por expressar a sua opinião.

    ResponderExcluir
  4. Garotinha, realmente está comprovado que a maioria do público, tanto em tv aberta, quanto em tv a cabo preferem assistir a séries/filmes dublados. É é obvio que sendo assim, investirão em programas dublados. Isso é indiscutível. Porém outro fato que é indiscutível é que a qualidade é imensamente inferior, as que estão disponíveis (ilegalmente) na internet. Por isso o meu trauma com o SBT, mas não apenas por séries dubladas, mas principalmente por exibir Fringe as 2:00 da madrugada por exemplo. Mesmo as TV a cabo que pagamos caro, não dispõe de um serviço decente. Porém é louvável as emissoras, principalmente abertas, exibirem desse jeito do que deixarem de exibir. Agradeço por expressar a sua opinião.

    ResponderExcluir
  5. Ideias Limão e Sal21 de setembro de 2011 00:08

    Vamos lá... Eu acho que já assisti todos os episódios de TAHM, disse ACHO porque vejo pela Warner (que passa pelo menos uns 6 episódios de TAHM por dia), portanto se não vi tudo, vi o suficiente. E eu era fã do Charlie e sua vida de inconsequente liberal. 
    Eu discordo de vocês, acho que Charlie Sheen não volta pra série, guerra de Egos em Hollywood é algo que pode durar décadas... e acho que Chuck não tá muito afim de dar o braço a torcer pra trazer Sheen de volta, provavelmente ele prefere perder o emprego a ter que fazer isso.
    Sobre o Ashton, ele se saiu melhor do que eu esperava! A cara dele de "minha mulher me abandonou" é ótima! Eu adoro os trabalhos dele, ele tem um ótimo timing pra comédia e o Alan (não lembro o nome do ator) é um ótimo coadjuvante dando deixas perfeitas para as piadas.
    No mais, é apenas um mais do mesmo do que já estava acontecendo na série. E a Berta é sempre ótima! (não podia deixar ela de fora)
    A parte que Alan espalha as cinzas do Charlie e Ashton entra é um bom jeito de dizer "adeuzinho Charlie Harper", e a cena com o aspirador de pó é hilária!
    Bom, eu adorei... hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ler o comentário de uma pessoa experiente rs. A minha viagem em relação a volta de Sheen, foi devido a estrondosa audiência da premiére. Imagine se bem futuramente resolverem vir com o personagem de volta! A grana iria rolar solta para ambos. Acho que passariam por cima de qualquer ego rs. Sei lá, seria um presente aos fãs, também.   Quanto ao mais do mesmo, por enquanto eu não estou importando. Estou assistindo pela primeira vez mesmo rsrs

    Abraço e obrigado pela sua participação ;)

    ResponderExcluir
  7. acho que o problema principal que estava sendo discutido em relação ao SBT era que ele prioriza por exemplo "roda-roda jequiti" e as series que eles compram um monte eles passam entre  01:00 e as 03:00 da manhã dias de semana, quem consegue acompanhar nesses horários??? o SBT poderia ultrapassar a Globo em ibope muitas vezes se fosse mais esperto, porque os filmes e series que eles compram a maioria das vezes são muito bons, mais enquanto eles não "arrumarem" esses horarios vão continuar inferiores em ibope.
    lembrando que não são só eles a globo tambem passava Lost em horarios ridiculos.

    ResponderExcluir
  8. É por aí mesmo Maisa. O SBT tinha que colocar as séries para disputar com as novelas. Duvido que não obteriam melhores números do que esses programas que citou. Enquanto não melhorarem essa situação, vamos continuar baixando, não tem jeito. Horário e qualidade. Não é pedir muito.

    ResponderExcluir
  9. acho difícil charlie harper voltar... o chuck lorre ficou tão puto com ele que a rose disse no enterro que ele explodiu como um bolo de carne.

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar, juro. Mas ta dificil. Erraram ao colocar o ashton como um TANSAO. Vou tentar contiunuar assistindo, mas ja nao faco tanta questao, nao estou rindo tanto quanto antes. Ideal seria trazer o charlie harper como fantasma neste seriado, sempre existira o fantasma do charlie, de qualquer maneira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …