Two and a Half Men: Opinião de quem nunca assistiu



Quem é Charlie Sheen? Charlie Harper? Piorou mais ainda.

Sim. Existe um viciado em série que nunca tinha assistido Two and a Half Men. Mas antes de vocês, fãs de Two and a Half Men enfurecidos com a minha pessoa, começarem a me xingar, explico-os o motivo da minha negligência.

Confesso que sou meio traumatizado com o SBT, principalmente por exibir as séries com nomes "aportuguesados" ridiculamente, além de dublado e na maioria das vezes, em horários pornográficos. Ah, mas tem internet, Paul Torrent e por aí vai, você pode está argumentando. Sim, é claro. Mas o meu principal problema com Two and a Half Men é que tem muitas temporadas, e como assisto série a pouco tempo (3 anos), comecei a dar prioridade as séries com menos temporadas.

O efeito de risada artificial (Laugh Track) também foi um fator preponderante para o meu não interesse em séries desse tipo. Por vários momentos, a piada não tem graça nenhuma e fica aquele povo rindo de sei lá do quê. Mas nessa premiére, não houve um momento que não ri junto com o efeito.

Então veio essa zona toda causada por Charlie Sheen, e a minha curiosidade e também a de milhões de pessoas, direcionaram para a série. Tanto é que a premiére da 9ª temporada obteve números absurdos na audiência, nunca antes visto na série. Como a maioria das séries de comédias têm episódios praticamente não interligados, resolvi começar a assistir a série pela nova temporada e te digo que adorei.

O que é preciso em uma série de comédia? Boas piadas, boas atuações e uma boa trama. Em 20 minutos Two and a Half Men mostrou isso e mais um pouco. Não tenho como dizer que é melhor ou pior sem Charlie Harper, mas te digo que a primeira parte da premiére foi realmente excelente. Risadas a cada minuto. Pra mim, isso é o que importa em uma série de comédia.

Ashton Kutcher não substituiu e nunca vai substituir Charlie Sheen. Foi outro personagem acrescentado na série. Acompanho Kutcher em filmes e sempre gostei de seu trabalho. Continuarei acompanhando e torcendo para que consiga tempo para fazer uma maratona das 8 temporada anteriores de Two and a Half Men.


Charlie Harper morreu? Temporariamente. No mundo das séries, reviravoltas acontecem. Não duvido nada que em temporadas futuras, os produtores possam dar um jeito de inseri-lo novamente na série. Claro que caso estabeleçam a paz entre eles.
Tecnologia do Blogger.