True Blood: "And When I Die" Season Finale 4x12




True Blood nunca foi uma série para se levar a sério. Explicação para tudo? Pra quê? Quem é que está interessado em saber de onde diabos vem todo o poder de Sookie, Tara e Holly, invocando os espíritos bondosos de "Bon Temps"? Elas invocaram e pronto, ora boas! Esse é apenas um exemplo de muitas loucuras que houveram nessa 4ª temporada. Trama bagunçada? Sempre foi. Claro que houveram tramas desnecessárias, sem graça, além do excesso, porém, curti muito acompanhar a maioria dos episódios e seu season finale, que fechou bem a temporada, com excepcionais cliffhangers.

Os personagens mais chatos morreram (Tara, Jesus e Tommy) e dois ótimos personagens vão voltar (Russell e o reverendo Newlin). Como não voltar para a 5ª Temporada? Alcide finalmente se declara, mas infelizmente está em desvantagem por não ter um sangue excitante. Sim, ainda continuou com a teoria de que Sookie só ama Bill e Eric por ter provado seus sangue. E vice versa. O sangue fada de Sookie é único. Pam mesmo deu um exemplo. Eric já pegou todas as mulheres do mundo, mas só se ficou louco por Sookie. Porquê será?


Como é bom ver Bill e Eric lutando junto, não é verdade? Ao invés de começarem uma conspiração contra seus superiores, resolveram acabar com aquela víbora, além de decepar em segundos seus soldados. Eric bad voltou! (Não canso de comemorar)

Muito bom Jason terminar a temporada ao lado de Jessica. Tão bom quanto a surra que tomou de Hoyt. Tinha que ter algum sacrifício não é Mr Jason. Mas como eu disse nos reviews anteriores. Jason já é maníaco sexual. A base de sangue vampírico então... Apesar de que Jessica com capa vermelha e de lingerie, não precisa ser nenhum Jason para ficar de queixo caído, não é mesmo homarada?

Alguém viu a [sa] fada nova por aí? Andy chavecando Holly foi legal, mas esqueceu de se novo amor, Andy? Eu achava que ia morrer no final e Jason tornaria o xerife, mas (infelizmente) não. Teremos mais Andy na próxima temporada. E as panteras? Ninguém sabe e ninguém viu. Esse é o problema do excesso de sub-tramas. As vezes ficamos muito tempo sem nenhuma informação.

Pra mim a temporada foi boa, nada excepcional, mas bem melhor que a temporada passada. Triste pela morte de Tara, apesar de estar um pouco cansado do personagem. Se você assistir procurando achar defeito em tudo, vai encontrar, mesmo que inventado por você. Eu assisti com a mente aberta e com o intuito de diversão. Consegui.

Que venha Russell, reverendo Newlin e Eric Bad! E não esqueçamos do fantasma Karl.
Tecnologia do Blogger.