Qual é a de New Girl? (Primeiras Impressões)




Dentro das minhas expectativas. (Que já eram baixas)

Não esperava mais do que vi no piloto de New Girl, a nova comédia da FOX, estrelada por Zooey Deschanel. Pelos trailers e imagens promocionais, dávamos para ter uma ideia da premissa da série, então, se não é o tipo de série que faz a sua cabeça, é só não assistir. Simples assim.

A série não é nada sensacional e muito menos revolucionária, mas confesso que me divertir em alguns momentos do piloto. Vale destacar as pinceladas de flashbacks ilustrando alguma situação momentânea. Nada inédito, mas é sempre engraçado quando é bem feito, e foi.

Zooey Deschanel interpreta Jess Day. Outro ponto a se destacar. Ótima atriz. Jess é uma mulher com seus 20 e poucos anos e vive momentos comuns de muitas meninas de hoje em dia, mas doidinha como ela, conheço poucas. Está tentando superar o rompimento com seu namorado e acaba indo morar com com três caras solteiros, além de participações repentinas de sua amiga modelo hot, Cece. As confusões serão baseadas nesses cinco personagens. 

Sem querer ser machista, estou pra dizer que New Girl é série de menina. Se eu dizer vocês homens vão me xingar? Então que xinguem porque realmente é. Também o próprio nome diz, não é gente? Convenhamos. Mas você homem pode assistir, sem problemas, caso seja o seu tipo de série


Em síntese. New Girl é bem mais ou menos, mas não esperava mais do que isso. Algumas cenas foram até divertidas. Não é meu tipo de série, mas é de muita gente. Não vai flopar. Há um público grande desse plot "comédia romântica". Foram encomendados a principio, 13 episódios e pode anotar aí que a FOX vai encomendar mais. Você não vai perder 20 minutos de sua vida assistindo a série.

Você que é homem, uma dica: Faça uma média com a patroa. Assiste com ela e finge que esta adorando. Vai ganhar muitos pontos. Comigo deu certo [rs]

PS: A série estreia no próximo dia 20 pela FOX americana, mas o piloto vazou a poucos dias na internet. Você poderá encontrar o episódio também no Itunes.

3 comentários:

  1. Eu gostei de New Girl. Não será minha série favorita, mas consegue divertir. Assisti ao piloto por causa de Zooey Deschanel e vou continuar a ver. Espero que a mudança de um ator não afete muito, já que gostei do Coach do piloto. Mais uma série da fall season, ai vou eu!

    ResponderExcluir
  2. Série de mulherzinha, né Fábio? HUSHASHAUSHHAS Mas é mesmo :s E é claro que eu adorei! Amo a Zooey e a acho uma atriz fantástica - essa família Deschanel, viu... Além disso, a série faz o gênero que eu curto, me diverti bastante e atendeu as minhas expectativas. Se continuar nesse caminho, com certeza fará sucesso. Além do mais, aparentemente é aquela típica série para passar o tempo. Enfim, gostei da construção das piadas e a referência ao Senhor dos Anéis. E minha lista de séries só enche... x)

    ResponderExcluir
  3. Também não é meu tipo de série, passa longe, mas até que achei engraçadinho o piloto. Tô achando que vou começar a acompanhar, tenho a impressão que pode melhorar, vamos ver né... 
    Ótimo texto... =D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.