Necessary Roughness




Simplicidade é a alma do negócio. Quem disse que pra ser bom tem que ser genial, só simplicidade basta (às vezes).

Novo drama do canal americano USA Network (baseado em fatos reais), conta a história da psicoterapeuta Dra. Dani Santino (CallieThorne), que após descobrir as traições de seu marido pede divórcio e passa a ter que se sustentar sozinha. Precisando alavancar sua carreira ela consegue uma indicação para treinar (psicologicamente) o grande astro do futebol americano TK “Terrence King” (Mehcad Brooks) que joga pelo time “New York Hawks”.

Com um ótimo episódio piloto, a série mostrou a que veio, e conseguiu uma temporada consistente e firme. Ao longo dos episódios Dra Dani começa a atender outras personalidades do esporte, TV e da alta sociedade. Mas como nem tudo são rosas, ela tem que disputar a guarda pela custódia de seus filhos, e ao mesmo tempo equilibrar sua vida amorosa novamente.

Como disse no início, é uma série simples, com uma temática inédita (pelo menos pra min), vendo as promos antes do lançamento fiquei mais ansioso pela estréia e não me decepcionei.

Meu conselho: São doze episódios, corre lá, faz uma maratona, aproveita que a Fall Season ainda está chegando. Um final de temporada que foi como dizem por ai, crocante, e que deixou um cliffhanger fantástico para a próxima. Sim você leu certo, foi renovada para sua segunda temporada, e mal posso esperar para saber as consequências desta finale (acho que falei demais).

Ao longo dos episódios a série tem casos semanais, ops..., quero dizer, pacientes semanais, e falo mesmo para aquelas pessoas que não gostam muito deste estilo, os casos/pacientes são bem interessantes. Vale a pena dar uma chance, nem que seja só por passatempo.

PS: Ótima pedida para quem gosta de uma boa dramédia, com um elenco foda, e atuações ótimas.

Deixe seu comentário!
Tecnologia do Blogger.