Louie: Review "Niece" S02E12




Digamos que este foi o episódio mais dramático da série. Louie sempre teve aquela dose de humor misturada com um pouco de tristeza, mas neste episódio a dramaticidade tomou conta.

Este capítulo foi bom, com boas sacadas em horas certas, mas o que mais se destacou foi o drama apresentado. Uma sobrinha de Louie que fica hospedada em sua casa por dois dias, mas que depois tem que ficar por tempo indeterminado, devido à instabilidade mental de sua mãe.

Pronto, contei todo o episódio. Não tenho muito que comentar, mas consigo destacar qual foi a parte mais legal, as tentativas de diálogo com a menina, ele tentou de tudo, até a chegada de outro comediante que se deu super bem com ela.

Gosto de falar sobre a trilha sonora da série, aquela coisa clássica, com um ar de tristeza. Este review ficou muito menor do que outros já postados, mas também não foi um episódio movimentado. O que mais me alegrou foi seu show que nunca que desaponta.

Final de temporada bate na porta, último episódio e nem gosto de pensar que vou ter que esperar até a Summer Season de 2012 para matar saudades.

Obs: Quero saber se nos próximos episódios essa tal sobrinha vai participar.
Tecnologia do Blogger.